quinta-feira, 21 de maio de 2009

Top 10 – Filmes Sessão da Tarde Parte 7

Filme 4º: Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off)


Conheça Ferris Bueller e suas incríveis armações para poder matar aula no colégio e curtir o dia com seu melhor amigo e sua namorada. Com direção de John Hughes e Matthew Broderick no elenco. By adorocinema

Assisti tanto esse filme dublado, que o dia que eu assisti legendado parecia que estava assistindo outro filme =)
É um filme super divertido, que você assiste querendo fazer parte dele. Eu maior queria cantar Beatles numa parada =)







Tópicos Aleatórios:

* Fui assistir Wolverine, é legal e blá blá blá, mas é longo...muito longo.

* E já está na rede o Pôster do filme Lua Nova (sim eu sou fã da série Twilight Pronto Falei) Sei lá o que pensar do filme, já que vão ter que colocar o Robert Pattinson nele, já que ele é o Edward e tal. O Lua Nova é do Jacob (sou do time do Jacob e tenho dito) ai eu assisti um vídeo esses dias em que ele o próprio Robert falou que ele ia aparecer bastante no filme, nos sonhos da Bella. Tipo Oi roteiristas, Hello!!! Já imagino 10 minutos de Jacob no filme e o restante só Edward.

* Nem Oi FM e nem Kiss FM, agora eu sou Mitsubishi FM. Uma porque a Oi ficou insuportável, mas eu ainda gosto bastantão da Kiss. Hoje tocou uma música bem curiosa. Eu peguei o refrão de ouvido e joguei no Vagalume. Eu só sabia que a música que estava tocando, era muito familiar. Fui perguntar para dois maninhos meus, qual dos dois curtia Information Society hahaha. Ai um deles começou a cantar o refrão da tal música que se chama Repetition =)

Have Fun =)

Um comentário:

  1. ei Giselle!
    ainda não vi Wolverine - por aqui não tem cinema, sabe como é!

    quanto ao Twilight, não li os livros e não gostei do filme, então não devo ver New Moon...

    e, detalhe, não vi o Curtindo a Vida Adoidado também! hahaha

    beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir