domingo, 21 de junho de 2009

Top 10 – Filmes Sessão da Tarde Parte 9

Filme 2º: Os Goonies (The Goonies)

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Byadorocinema

Olha, você pode não ter assistido esse filme, mas com certeza, já viu alguma cena dele por ai, alguém comentando sobre o filme ou já ouviu alguma frase tirada do filme.
Você começa a falar de filmes na rodinha de amigos e vai sempre ter uma pessoa que vai falar dos Goonies...sempre!!! É o tipo de filme que é cRássico minha gente!!!



Tópicos aleatórios:

*Fui assistir A Mulher Invisível, garante boas risadas. Eu maior recomendo, ai você assiste no cinema e dá uma força para o cinema nacional e blá blá blá.

*Eu sou fã de séries, do tipo que ano passado eu acompanhei umas 50 séries, puxava os episódios inéditos toda semana. Esse ano eu resolvi ser mais light e só acompanhei mesmo as séries que eu amava de paixão...e ai ficou somente Grey’s Anatomy =)
E ai algumas séries eu deixei pra assistir na TV como Friday Night Lights, que só melhora.
Mas voltou True Blood né, e tipo a série é maravilhosa e eu vou acompanhar via internet.
E quem é fã de série já fez uma maratona na vida. Eu fiz de Dexter, Prison Break, Friday Night Lights, O legal de fazer maratona é que você fica alucinado com a série e ai você acha que realmente existe alguém que trabalhe para a polícia e nas horas vagas é um serial killer, acha normal chamar uma pessoa de Boss ou Fish e o melhor de tudo começa a manjar tudo sobre futebol americano.

*Então né, aprendi a colocar links no post, é só clicar em cima da palavrinha que esta sublinhada e em azul que você vai ser direcionado para alguma página na internet do assunto que eu estou falando =)

Um comentário: