segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Show: The Killers

Eu resolvi fazer um churrasco no dia dos pais, e ai eu resolvi fazer um arroz à grega, mas eu não sabia como fazer um. Então enquanto eu pesquisava a receita de Arroz à Grega, eu fui dar um google na chácara do Jockey Club, que é o lugar onde vai rolar o show do The Killers.
Ai eu sei lá como fui parar num montão de blogs, sites e afins falando do Just a Fest, que foi o festival que teve a volta do Los Hermanos e o show do Radiohead.
Então vamos a novela:
Pra começar eu não tenho assim 200 contos pra comprar o ingresso semana que vem. Quanto mais 350,00 reais para a pista premium.
A Chácara Jockey Club é tipo muito muito muito longe de casa. Segundo o google maps de casa até lá eu vou levar quase 40 min de carro, isso claro se não tiver trânsito, alguma rua interditada e claro, o google maps não conta a minha falta de atenção e o meu senso de direção ser do tamanho de uma azeitona. Então se o google maps fala que eu vou levar 40 min, pode colocar ai que EU vou levar mais de 1 hora pra chegar lá.
Está quase ficando mais fácil e atrativo, eu ir assistir o show no Rio de Janeiro do que aqui na minha cidade natal.
Ai o caminho de volta pra casa de lá, é tão fácil depois que eu consegui cair fora da região do Jockey, que eu estou quase acreditando que não passa de uma pegadinha do maladro aquela rota.

E ai rola aquelas dúvidas né, do tipo eu com o meu 1,47 de altura ^^ vou conseguir "assistir" o show? E onde devo ficar, tentar ir para frente, ficar no meio termo ou ficar lá no fundão? Eu não quero e nem vou conseguir ficar muito na frente, eu tenho que chegar super cedo, ou posso chegar umas duas horas antes do show começar? Levo mochila, ou só os documentos e o dinheiro necessário no bolso? E blusa de frio? e capa de chuva? E água?
Vou de carro, ou uso o transporte público, ônibus e metrô? E como eu lá vou saber se ainda vai ter bus depois que o show acabar? E se não tiver bus como funciona o esquema de Táxi? É no esquema salve-se quem puder? ou dá pra pegar um de boas?

ahhhhhhhhhhhhhhh!!!

Minha amiga foi no Just a Fest, mas não quero perguntar nada para ela, pois ela é completamente maluca e vai me responder que tudo é muito fácil e perto. Ela é tudo menos uma pessoa sensata.

Bom ai no google eu pesquiso sobre o festival que rolou na chácara e entro no post do movethatjukebox, que está no meu twitter sei lá eu porque e achei que era uma fonte confiável para saber sobre o local do show. E ai começa o show de horrores.
O relato sobre o local do show é de tirar qualquer pessoa que não curte muito multidão como eu do sério.
Ai eu fui clicando nos links que eu peguei no blog sobre o festival que teve lá, e fui ficando cada vez mais desesperada. Entrei em blog do ig, reportagem da folha e etc.
E todos TODOS falavam da falta de estrutura do local para abrigar um show.

Cara, tipo vai ser o meu primeiro grande show ( banda de garagem e barzinho meia boca não conta).

Mas sei que depois dessa pesquisada toda virtual eu não vou conseguir sair para o mundo real.
Já tenho várias situações prontas na minha cabeça.

Oi, meu nome é Giselle e eu faço uma super novela antes de sair de casa.

Gostaria de ser uma outra Giselle, tipo a Giselle de uns 10 anos atrás ia falar foda-se, durmo até na fila. I don't care. Era completamente louca naquela idade, pau para toda obra. Agora, sou totalmente o inverso.
Se naquela época a minha mochila de viagem para a praia só tinha um biquíni, uma camiseta e uma bermuda. Agora minha mochila para a praia pesa 5 kilos e é maior que eu. Desde blusa de moletom até guarda-chuva.
Não me preocupava com protetor solar, nem como o dia ia estar. Se alguém me chamasse agora pra ir para praia eu ia sem pensar duas vezes.
Hoje aos 26 anos, já não posso falar o mesmo.

Por isso, eu gostaria muito de ser uma vítima e ver os meus matadores em ação ao vivo e a cores. Mas sei que as chances disso acontecer, vai ser a mesma de eu dormir hoje e acordar amanhã com os 200 contos na conta para comprar o ingresso.

Beijos só me ligue se você for me dar outro cerébro e 200 contos =)

Nesse link tem uma reportagem sobre o ingresso ser muito caro por aqui e no fim tem algumas informações pra quem quer ir no show

http://veja.abril.uol.com.br/noticia/variedades/the-killers-350-reais-fa-brasileiro-paga-mais-caro-show-490642.shtml


The Killers Oficial: http://www.thekillersmusic.com/ (em inglês)

The Killers Brasil: http://www.thekillersbrasil.com/ (em português)






Um comentário:

  1. é, o Move That Jukebox é uma fonte confiável, até porque eu também faço parte do blog! hehe

    mas enfim, é mesmo mto triste querer ir, mas sem saber nem por onde começar. agora estou morando perto do Rio, então vou essa semana ao meu primeiro show, e eu tb tô perdidinha, mas de jeito nenhum que eu perdia Little Joy de novo no Brasil. queria muito ir no The Killers tb, mas tá mesmo mto caro. duvido que consiga ir. mas te desejo boa sorte, espero que dê tudo certo.

    beijo!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir