sábado, 28 de novembro de 2009

Degustadora de Panetone

Eu gosto muito de chocolate, mas não sou muito chegada no Chocotone, acho muito doce. Meu lance mesmo é com o panetone e suas frutinhas.
E como uma boa formiguinha que sou, eu adoro misturar panetone com sorvete, leite condensado e etc.
Ai a Nestlé resolveu juntar tudo numa coisa só. E agora você pode encontrar nos supermercados vários tipos de Panetone / Chocotone com as misturas mais sacadas do mundo.
Um de Panetone com recheio de Leite Condensado.
Os outros são um com recheio de Prestígio, outro com recheio de chocolate branco e um outro com o recheio de chocolate ao leite.
O que eu experimentei hoje foi uma mistura que eu já fazia, que é misturar Panetone com Leite Condensado.
E amigos (as) é tipo assim, pare de ler esse post sem noção e vá comprar esse panetone.
É na medida certa de doçura, no esquema de melhorar o seu dia.
Só achei o gosto do Leite Condensado meio gosto de panetone ... hahaha eu sei, ele está lá misturado com o panetone...mas é que ele ficou meio aromatizado de panetone.
Oiá, só experimentando =)




só de olhar a caixinha super dá vontade de comer



toda uma destreza para abrir a caixa =)

 
o panetone é muito bom, agora a fotógrafa...

sábado, 7 de novembro de 2009

500 Dias com Ela (500 Days of Summer)


No começo do filme, aprendemos que o filme é dedicado a uma garota, o nome dela é Jenny Beckman e ela deve ter bagunçado e muito a vida de alguém.
Aprendemos também que o filme não vai ser uma história de amor. 
O filme nos apresenta Tom (Joseph Gordon-Levitt) um cara que cria cartões comemorativos. Ele acredita no amor, destino e busca a sua alma gêmea.
Um dia normal de trabalho ele é apresentando a nova assistente do seu chefe que se chama Summer (Zooey Deschanel), e ai ele percebe e entende que sua busca pela alma gêmea chegou ao fim, era ela a dona do seu coração.
Tom é o cara romântico, que acredita no amor e quer ser Dois e não apenas Um. Quando conhece Summer e se apaixona, e acha que está tudo certo. Mas ai descobrimos que temos um pequeno problema nesse relacionamento,  Summer não acredita em nada disso. Amor, destino, alma gêmea... ela acha que tudo isso não existe e que acreditar nisso é perca de tempo.
Assim como Tom, nós também passamos os 500 dias com Summer. Dias maravilhosos, dias mais ou menos, dias tempestuosos.
E não tem como não se envolver. Summer é a personagem descolada e linda que você quer ser amigo. E Tom é tipo do cara que você pode trombar a qualquer momento por ai, um cara normal.
Você se identifica. Você torce. Você se emociona. E tudo regado com uma trilha sonora escolhida na medida certa.
No fim do filme você aprende, que mesmo com o coração machucado e querendo ser uma Summer da vida, você também tem um lado Tom, que procura a sua tampa da panela, a sua metade da laranja, o chinelo para o pé cansado...
Eu discordo um pouco do locutor no começo do filme que nos avisa que não é uma história de amor. Pode não ser uma história de amor bonitinha e com coraçãozinhos desenhados na tela, mas não deixa de ser uma história de amor verdadeira. O tipo de amor que nós faz querer abraçar, e algumas vezes ao mesmo tempo, sair na mão com a pessoa amada.
Eu maior recomendo. 

Ps.: se eu tenho um lado meio Gay, ele se manifesta quando eu assisto a Zooey...hahaha

Trailer Legendado:



Vídeos com algumas parte do filme, também legendado:





Olha e eu fiz a maior maratona pra assistir esse filme. Sai de casa as 19h para pegar a sessão em um cinema que eu nunca fui, me perdi não cheguei no tal cinema, resolvi ir num outro cinema que ia ter a sessão as 21h10. Quando eu me achei eu percebi que eu estava apenas 30 min do outro shopping. Peguei o maior trânsito do século, chego na porta do cinema as 21h25. Pergunto se dá ainda pra entrar na sessão, moça do UCI fala que não. Ai olho o horário da próxima sessão 23h20. Durmo no shopping até a sessão começar  hahaha e saio quase 2h da manhã do cinema, mas sai feliz, me sentindo bem e bastante pensativa.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Promoção Multishow Show The Killers

Isso é o tipo de coisa que não é para sair contando por ai né, tipo nessas horas eu queria ser uma hacker e derrubar essa promoção do site, mas eu não sou uma pessoa esperta o suficiente para isso, assim como também não sou muito criativa.

Não sendo uma pessoa criativa eu preciso que alguém me ajude nessa. Então vamos lá.

O canal de TV por assinatura resolveu fazer essa promoção meio que presente de natal, aniversário, casamento...tudo numa coisa só.
Tem que responder isso aqui:

Em sua opinião, por que a segunda vez do “The Killers” no Brasil será ainda melhor?

http://multishow.globo.com/Promocoes/index.html

Ah Giselle, mas eu não gosto de The Killers, ou melhor, The Killers who? Mas olha amiguinhos, companheiros e companheiras, vou ensinar:
Troca o The Killers na pergunta e coloca a banda do seus sonhos, aquela que você ama A D O R A de paixão. Então ai você cria a resposta ai para essa frase e me manda.

Pode fazer várias respostas, vou colocar até o cachorro do vizinho pra participar.

Se eu ganhar eu não vou levar a pessoa que me ajudou a ganhar. Sou sincera!!!
Exercitem ai seu lado de ajudar o próximo sem querer levar algo em troca.
É tipo um 2 em 1, você está me dando uma força e eu estou te dando uma força =)

Mas o que eu ganho com isso então?
Meu se você não sabe nem quem é a banda The Killers, pq raios vc vai querer me acompanhar nessa.

Respondo mesmo assim, sabe aquele dia estressante, que quase tudo dá errado, que vc pensa: Pq eu sai da cama, whyyyyyyy?
Você para por alguns minutos, pensa numa resposta super criativa para essa promoção e pronto, por alguns minutos vc esqueceu todos os seus problemas e fez uma pessoa mais feliz.

Ainda não né? Ok, eu pago um sorvete pra quem me "ajudar" a ganhar essa promoção.

Vai galera, ajuda ai pleaseeeeeeeeeee.

Obrigada

Beijos me comenta

Pensamentos soltos na minha cabeça nesse momento:

1. Se o Multishow está fazendo essa promoção, isso quer dizer que eles vão transmitir o show dos caras?
2. Gostaria muito que meu blog fosse um sucesso de público.
 3. (o melhor de todos) Pensando na conversa que eu vou ter com o Brandon no dia...hahaha