quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Promoção Multishow Show The Killers

Isso é o tipo de coisa que não é para sair contando por ai né, tipo nessas horas eu queria ser uma hacker e derrubar essa promoção do site, mas eu não sou uma pessoa esperta o suficiente para isso, assim como também não sou muito criativa.

Não sendo uma pessoa criativa eu preciso que alguém me ajude nessa. Então vamos lá.

O canal de TV por assinatura resolveu fazer essa promoção meio que presente de natal, aniversário, casamento...tudo numa coisa só.
Tem que responder isso aqui:

Em sua opinião, por que a segunda vez do “The Killers” no Brasil será ainda melhor?

http://multishow.globo.com/Promocoes/index.html

Ah Giselle, mas eu não gosto de The Killers, ou melhor, The Killers who? Mas olha amiguinhos, companheiros e companheiras, vou ensinar:
Troca o The Killers na pergunta e coloca a banda do seus sonhos, aquela que você ama A D O R A de paixão. Então ai você cria a resposta ai para essa frase e me manda.

Pode fazer várias respostas, vou colocar até o cachorro do vizinho pra participar.

Se eu ganhar eu não vou levar a pessoa que me ajudou a ganhar. Sou sincera!!!
Exercitem ai seu lado de ajudar o próximo sem querer levar algo em troca.
É tipo um 2 em 1, você está me dando uma força e eu estou te dando uma força =)

Mas o que eu ganho com isso então?
Meu se você não sabe nem quem é a banda The Killers, pq raios vc vai querer me acompanhar nessa.

Respondo mesmo assim, sabe aquele dia estressante, que quase tudo dá errado, que vc pensa: Pq eu sai da cama, whyyyyyyy?
Você para por alguns minutos, pensa numa resposta super criativa para essa promoção e pronto, por alguns minutos vc esqueceu todos os seus problemas e fez uma pessoa mais feliz.

Ainda não né? Ok, eu pago um sorvete pra quem me "ajudar" a ganhar essa promoção.

Vai galera, ajuda ai pleaseeeeeeeeeee.

Obrigada

Beijos me comenta

Pensamentos soltos na minha cabeça nesse momento:

1. Se o Multishow está fazendo essa promoção, isso quer dizer que eles vão transmitir o show dos caras?
2. Gostaria muito que meu blog fosse um sucesso de público.
 3. (o melhor de todos) Pensando na conversa que eu vou ter com o Brandon no dia...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário