sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MTV

Eu assisti bastante MTV. E na minha época eram basicamente mais clipes a programação. Tinha também uns programas bem sacados sobre cinema na época.
Mas alguns clipes meio que ficam grudados na minha mente. E quando eu assisto novamente, fico com um sorriso no rosto. Então fiz uma listinha de alguns desses videoclipes.
Vai lá fazer uma pipoca no microondas e aperta o play ai ^^

Mas toda vez que passava esse clipe da Madonna eu assistia ele inteiro. TODA VEZ. É hipnotizante!!!
E eu maior queria fazer tatuagem de henna na mão.



A Jennifer Lopez é toda diva agora né? Mas olha bem conheço a JLo no começo de carreira. Fazendo dançinha de colocar qualquer dançinha da Beyoncé no chinelo.



Alanis Morrissette foi pra Índia ficou toda paz e amor e fez um clipe peladona. Mas não, não lembro dela assim não. Eu lembro da Alanis bravona, falando coisas feias. Mas também curtia e pacas as músicas calminhas dela. Tive uma fase tão Alanis que até cabelo igual ao dela eu tinha hahaha



Red Hot Chili Peppers deve ser aquela banda que adora fazer videoclipes. E agradecemos claro. Sempre surge um videoclipe bem maneiro. Acho esse clipe o máximo e qualquer clipe / desenho é legal vá!



Green Day ficaram bem politizados né? Mas antes de chamar os americanos de idiotas, os caras eram maluquinhos e faziam clipes bem divertidos. Como esse aqui. Eu acho que esse clipe ficou com o primeiro lugar no Disk MTV dos meus 14 anos até os meus 20 anos hauhauhau

 

Um comentário:

  1. Nossa, sei de cor todos com excessão do da atriz bunduda... q na época eu tinha um preconceito enorme qto a esse tipo de musica. hj em dia ele é menor, mas ainda existe... oi do green day e do red hot ta no meu top 50, com certeza!

    e quanto ao all star, eu tinha um daquele de nylon, realmente é MTO confortavel, pena q o meu foi abdusido, era um preto lindooooooooooooooo... queria tanto q ele ainda existisse pra eu ir no show do metallica amanha... =(

    bjo josélia... sodades. =)

    ResponderExcluir