sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonho Ouro Branco


A páscoa passou né, mas vou falar do meu Ovo de Páscoa mesmo assim.

Enquanto a galera prefere o bombom Sonho de Valsa, eu prefiro o bombom Ouro Branco. É o chocolate mais divertido que eu já comi.
Ele tem chocolate branco, com o recheio de chocolate ao leite e ai eles colocam flocos de arroz no recheio.
Tá pode nem ser assim mesmo o esquema do bombom, mas não tem no Wikipédia...hahaha

Na páscoa eu achei a idéia da Lacta muito sacada, de fazer o ovo de páscoa sonho de valsa, no formato de um bombom gigante.
Mas nessa páscoa eu escolhi o ovo de páscoa Ouro Branco. E fui muito feliz com a minha escolha.

Bom eu não alcancei pra pegar o meu Ovo. Dessa vez foi uma moça que pegou pra mim.
Só que a moça pegou justo o Ovo que estava com o lance lá que dá suporte para o Ovo quebrado.
Ai pra tirar a foto, ele não ficava de pé.


E pra comer chocolate tem que ter a trilha perfeita. Eu ia colocar The Killers. Mas né, vou é deixar vocês com uma música doce, simpática e feliz, que foi achada no blog TrilhaPara da Gica. A música é meio que nem chocolate =)

Um comentário:

  1. estou de mal de chocolate até segunda ordem. E detestei o Sonho de Valsa. O que mais... música que nem chocolate? que nada, Gerard Butler é igual chocolate! Sem mais. De nada!

    =P

    beijos

    ResponderExcluir