quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eclispe

Todo relacionamento passa por uma crise. Até você passa por crise, é crise dos 20 anos, é crise dos 30 anos, tem até crise da crise.
Eu tenho um relacionamento com a série Crepúsculo.
O primeiro livro Crepúsculo era o começo do relacionamento, eu amava. Todos os defeitos eram engraçadinhos. A gente trocava mensagens apaixonadas. Era só amor por Edward.
O segundo livro Lua Nova, o relacionamento era legalzinho. Ainda era só amor, mas já começou a virar rotina. e eu comecei a olhar um terceiro personagem com outros olhos. Jacob era o meu sol particular.
O terceiro livro Eclipse veio a crise. Tudo do Edward me irritava, mas Jacob eu era só amor.
O quarto livro Amanhecer, o relacionamento que já estava abalado, ficou mais abalado ainda. E acabou, faltando 100 páginas para terminar o livro. Virei a página ou melhor fechei o livro mesmo.
No cinema Eclipse foi o filme que me deixou mais sonolenta dos três. Crepúsculo eu tava tão na febre que assisti até sentada na escada do cinema pra ter uma visão boa. Lua Nova assisti num calor, já que o dia estava muito quente, muita gente e o ar condicionado não dava conta. E mesmo assim não achei ruim. Eclipse assisti tranquila, cinema quase vazio e mesmo assim quase dormi no meio do filme.
A pessoa mais legal do filme mesmo, é essa pessoa aqui:

Esse pessoal que fica ai com frescurinha pra escolher time.
Tem nem o que pensar. Oh tem nem o que pensar viu. Sou Time Jacob!!!

Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".


Trailer:



Eu super enrolei pra ir no cinema assistir Eclipse. Bom e quando eu decidi só tinha sessão super tarde. E ai que eu não estava afim de ir sozinha então my best friend Elis Regina quebrou esse galho e foi comigo.
Antes de entrar no cinema, as duas queria pq queria tomar um sorvete do MC, mas a sessão já estava pra começar, ai compramos o sorvete pra tomar dentro do cinema.
E o momento mais ohhh do filme foi que eu consegui derrubar o meu sorvete na entrada do cinema e a menina do cinemark me deu um olhar no nível mortal kombat. 


Olha é divertidinho o filme e só. É o livro mais novela mexicana da série.

E a outra parte supimpa do filme é que tem Florence and The Machine na trilha sonora minha gente. Tipo quando eu fui assistir nem curtia Florence né, mas agora sou só amor por essa música.
Aperta o play!

Florence and The Machine: Heavy in Yours Arms

Um comentário:

  1. eu só vi Crepúsculo, e nem pretendo ver os outros! não gostei de nada no filme - até a Kristen Stewart, que eu considerava uma atriz promissora, decepcionou horrores. mas digamos que eu também escolheria o Jacob! hehe
    beijos!

    ResponderExcluir