quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bandas Nacionais

Eu sinto falta de comprar CD's originais. O último CD original que eu comprei foi no ano passado. E só comprei pq era pra dar de presente. Mas sinto falta do CD, muita falta do encarte e do ritual de simplicidade pra abrir a embalagem. E ai que esses dias eu fui dar uma arrumada na minha pilha de CDs. Com o lance de MP3 eu deixei completamente de lado essa simpática pilha. E ai eu peguei alguns CDs pra escutar.
E percebi também como o meu gosto musical sempre foi meio farofa. 
Mas na real mesmo esse post é pra falar sobre músicas de bandas brazucas que eu estou escutando e muitos esses dias.

Eu tenho o CD Acústico do Engenheiros do Hawaii. E escutei muito esse CD logo que foi lançado o acústico, mas faz muitooooo tempo isso. E tinha me esquecido que esse CD é super simpático.


Eu não tenho CD do Nenhum de Nós e acho que se eu conheço umas 5 músicas dos caras é muito. Acho que por preguiça  e esquecimento mesmo que eu não me envolvo tanto com essa banda. E o engraçado é que eu sou completamente pirada nessas poucas músicas que eu conheço dos caras.
É a música tema da Marcela e do Renato na novela Ti-Ti-Ti. Sim... eu super assisto essa novela pq é muita divertida e me faz rir. E ai que eu nem conhecia o Renato pq eu só fui assistir a novela depois de algumas semanas. Bom e quando eu comecei assistir a Marcela já estava em outra, toda apaixonada pelo Edgard. E ai o Renato voltou e bateu na Marcela. E agora tem nem o que pensar, quero que o Renato suma, pq né sou Edgar desde criancinha.
A música é linda, mas não é a versão do Nenhum de Nós que toca na novela.


Skank é um banda sacadinha. Mas assim como Nenhum de Nós conheço só algumas famosas músicas.
Eu meio que escutei essa música no repeat, mas tipo no repeat mesmo. Do tipo que passei uns 3 dias escutando no repeat e agora eu meio que não consigo mais escutar. Então aprecie com moderação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário