segunda-feira, 6 de abril de 2009

Filme / Relacionamentos / Maluquices

Fui assistir a fofura do filme Ele Não Está Tão Afim de Você, adorei. Gostei do roteiro e da trilha sonora. Alguns personagens eu excluía do filme, mas ficou bom.

E por falar em perfeito o personagem do Justin Long, é apaixonante =)
Pois é o youtube não me deixa colocar o vídeo aqui, então ai vai o link.

http://www.youtube.com/watch?v=ImCQNq8rtWc&feature=related


Eu assisti o filme com uma amiga que saiu de relacionamento faz uns 5 meses. Ela é aquele tipo de pessoa totalmente dependente de um relacionamento, eu até acho graça nas conversas. Ela começou a sair com um outro dono moço, e depois do primeiro encontro o cara desapareceu. Claro que ela saiu super pensativa do cinema, até eu sai =) e ai ela começou a me perguntar se era o caso dela, tipo era tudo que não queria que ela me perguntasse, já que eu não sei dar conselho amoroso. Segue o diálogo:

Amiga: Sabe eu andei pensando, ele não responde mais meus recados no Orkut e nem me liga mais, só não entendo porque ele não entra mais on-line no MSN.
Eu: (tentando ser otimista e não realista) Ah amiga, vai ver ele está sem tempo, quando eu fico sem tempo eu fico dias sem entrar no MSN.
Amiga: Mas até de final de semana, se ele me excluiu da lista eu ia saber certo?
Eu: Não você não ia saber, mas acho que no máximo ele te bloqueou.
Amiga: (nessa hora ela estava horrorizada e não conseguiu responder)
Eu: Ah amiga pensa bem, entre ser excluída e bloqueada, você está ganhando vai, porque isso quer dizer que ele ainda pode vim a falar com você no futuro né?
Amiga: (fica em total e completo silêncio)

Eu acho que ela não gosto muito da minha resposta, mas vem cá eu maior consegui ver o lado bom da coisa. Vai falar que não, entre ser excluído ou bloqueado, qual dos dois é melhor? Ser bloqueado certo?!

Eu falei que eu não sei dar conselhos amorosos.

No meio do filme o ar-condicionado do Cinemark começou a fazer um barulho sinistro. Eu como não sou nada maluca, já me desliguei um pouco do filme e já comecei a pensar nas opções que eu tinha para sobreviver se o teto do cinema caísse e não parou por ai, já pensei nas manchetes do jornal do dia seguinte. Só não sai com a desculpa de comprar pipoca, porque ai realmente eu ia acreditar que estava ficando maluca.

Prometo que um dia eu termino o meu top 10.

Um comentário:

  1. ah eu nem sempre sou boa nesses lances de conselho também. e realmente, vendo o lado bom das coisas, ser bloqueado é melhor huiahuiahiua

    boa sorte pra sua amiga!
    e fico feliz que você tenha saído do cinema inteira! =)

    beijo!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir