segunda-feira, 27 de abril de 2009

Top 10 – Filmes Sessão da Tarde Parte 4

Filme: 7º Quero Ser Grande ( Big)

Eu tenho um carinho especial com todos os filmes, que eu estou colocando aqui no meu Top 10. Mas sempre tem os mais queridos né? Esse filme é o caso de ser um dos meus mais queridos da minha lista.

Josh o personagem do Tom Hanks, fica cansado de ser uma criança de apenas 12 anos. Um dia ele vai até um parque de diversões e faz um pedido para uma máquina. O pedido parece ser simples: Quero Ser Grande. Na manhã seguinte ele acorda e percebe que seu pedido foi atendido. A partir daí começa a confusão. Josh tem que começar a ser adulto de verdade com a ajuda do seu melhor amigo. Consegue um lugar para morar, um emprego muito sacado e até uma namorada.


O mais sacado do filme é que Josh consegue usar o seu lado infantil e sobreviver no mundo dos adultos. Coisa que todo adulto deveria fazer, mas crescemos e deixamos isso de lado.


Tópicos Aleatórios:

*Fui assistir Velozes e Furiosos 4 com meu sobrinho lindo e adorei. Eu simplesmente adoro assistir filmes assim no cinema. E sai de lá querendo muito dirigir um daqueles carrinhos.

* Esses dias eu estava pensando no tempo que eu gasto mexendo no computador no dia a dia. O resultado total de horas deu 12 horas e tem alguns dias da semana , que eu chego a bater 14 horas!!!
Bom o resultado de tudo isso é que agora eu cansei de computador =) Tá o real motivo mesmo, é que meu computador de casa está precisando de uma super reforma, ele anda tão lerdo, mas tão lerdo que zzzzzzzzzzzzzzzzz.
Aconteceu isso ano passado, fiquei meio assim com o computador em casa, entrava mais pra baixar séries e só. Quando acontece isso, o primeiro que cai da lista é o MSN, fico sem saco nenhum de deixar meu bonequinho verde e conversar por lá. O segundo item é o Orkut, não quero nem ver.
E pensando nisso tudo percebi também que sou uma Google ambulante, eu não consigo fazer mais nada, sem antes pesquisar no Google. Desde caminhos, até alguma receita culinária.
E cada dia que passa mais redes sociais entram na lista. É Twitter, Last FM, Flixster, Skoob, MySpace, Facebook e por ai vai. Fico pensando em quantos perfis se faz uma pessoa? =)

*Uma prova de 60 questões você acerta apenas 21, isso significa que... melhor deixar pra lá. Tem coisas no mundo que não sei porque existem. Como por exemplo: Matemática, Física e Química. Ok são importantes para o mundo eu sei ... eu sei...mas pra mim não é.

Have Fun =)

2 comentários:

  1. fala dona Giselle! eu sei como é isso, cansar de computador, chega a ser um saco mesmo. mas, paciência! a gente precisa dele, fazer o que? ficamos dependentes! hehe

    quanto ao filme, ainda não assisti. como disse, a última coisa que eu fazia quando criança era ver sessão da tarde. mas dizem que é realmente muito bom!

    e concordo com você, abaixo exatas =)

    beijo!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer procuras absurdas antes de sair de casa é TOC! E nem vem, Rose! Meu não convívio com você me tirou dessa pseudo neura que só o Google possibilita!
    Beijão! Adoro você, Googler!

    Plínio F.

    ResponderExcluir