sábado, 23 de maio de 2009

Top 10 – Filmes Sessão da Tarde Parte 8

Filme 3º: Meu Primeiro Amor (My Girl)

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los. byadorocinema

Quando eu entrei no Orkut a fotinho do meu profile era o beijo fofinho deles dois =) ah que meigo.


Macaulay Culkin também fez Esqueceram de Mim 1 e 2, Riquinho, entre outros. Começou a trabalhar super cedo, tanto que só fez sucesso quando criança, ai cresceu e sumiu das telas. O próprio diz que foi voluntário esse sumiço. Aos 17 anos conseguiu cuidar do seu dinheiro, já que seus pais entraram na briga querendo o money, que na época era pouca coisa, só 17 milhões de dólares. Já como gente grande ele fez dois filmes super independentes.
Ele tem um irmão que também é ator que se chama Kieran Culkin, que fez dois filmes que eu gosto muito o Igby Goes Down e The Dangerous Lives of Altar Boys.



Eu fiz a maior salada com os números do meu top 10 hahaha e ninguém se ligou (eu acho né).
Tipo eu já arrumei, porque estava meio vergonhoso sabe. Eu me enrolei, já que estou fazendo Top Filmes Sessão da Tarde em ordem crescente e os Top dos Filmes em ordem decrescente. Não preciso dizer pra ninguém que eu só péssima com números, péssima de não saber a tabuada do 7 e de levar troco errado tmb hahaha.
E esse top 10 já virou obrigação social terminar ele, está que nem assistir Lost. Eu já não estou seguindo mais minha lista, já não quero falar muito e por ai vai.

Have Fun =)

3 comentários:

  1. haha está que nem assistir lost foi ótimo!
    e olha só, o primeiro filme desse top 10 que eu assisti! \o/
    vi na epoca que era obcecada com os Backstreet Boys e tinha ouvido falar que o Kevin fazia o filme hauihaihaui
    detalhe: prestei MUITA atenção e não vi ele. haha
    mas o filme é mesmo muito fofo, dá pra chorar! ótima escolha! beijo!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer salada, novela, ter tocs, medo de sair comigo de carro... essa é a Rose. Mew, puta saudade de você, sabia? Das mensagens non-sense que me mandava e com os remetentes mais improváveis possíveis.
    Bom, do top 10, você acerta de verdade. Meu primeiro amor já fora visto mais de 32 vezes por mim, certeza.
    O Plínio está renascendo, digo logo. E quero que ele 'have a good time' com você, como foi às vezes.
    Beijo! Eu te adoro!

    ResponderExcluir
  3. E todos numa só voz:
    TORCE, RETORCE, PROCURO MAS NÃO VEJO
    NÃO SEI SE É A GISELLE OU SE É UM PERCEVEJO!

    paokspaokspoas

    ResponderExcluir