sábado, 17 de outubro de 2009

Férias Frustradas de Verão (Adventureland)


Filmes com uma boa trilha sonora me ganham com uma facilidade que eu me sinto até meio bobona por falar isso. Eu lembro uma vez no 1º ano do ensino médio, que eu tive que assistir um filme na escola com o Samuel L. Jackson, acho que ele fazia o papel de um professor ou algo parecido, eu realmente não lembro o nome do filme, mas lembro que eu fiquei encantada com a trilha sonora.
Férias Frustradas de Verão não é diferente, a trilha sonora tem uma presença tão forte no filme, que muitas vezes eu esquecia que estava assistindo um filme que não se encaixava na categoria musical. Mas para mim, o filme é um musical, apenas por ter essa trilha sonora fantástica.
O filme conta a história de James, que acaba de se formar, está prestes a embarcar para uma viagem para Europa e depois entrar numa faculdade de jornalismo. Mas descobre que nada disso vai acontecer, quando seus pais falam que estão sem grana e que ele precisa arrumar um trabalho de verão para arcar com as suas despesas. Bom ai ele arruma um trabalho num Parque de Diversão, por isso o nome Adventureland e ai que ele começa uma nova jornada com mudanças e muitos aprendizados sobre a vida.
James personagem do Jesse Einsenberg é aquele tipo de personagem apaixonante. Você já curte o cara de montão logo nos primeiros minutos de filme. Ele faz par com a Kristen Stuart, que também não fica muito atrás não, sua personagem é muito interessante. Mas dá para se apaixonar fácil por todos os personagens do filme.
Eu gostei tanto do filme, que eu tenho vontade de fazer cópias do DVD e dar de presente para as pessoas que eu gosto. Mas, olha não vou fazer não tá, é ilegal néh... cof cof cof.
Ps.: sempre quando eu vou assistir algum filme com o Ryan Reynolds eu tenho que parar por uns 3 minutos e lembrar que ele não é o Ryan Gosling do Diário de uma Paixão.
E se você é machão e bate na mesa com a mão falando que não vai assistir um filme com Ryan Reynolds, porque alguns filmes dele é de menininha, você já pode pensar duas vezes. O cara apenas ficou um tempo com a Alanis Morissette e deu uns pegas na Scarlett Johansson.
Depois dessa curiosidade inútil, vou deixar um clipe de uma música fofa que está na trilha sonora do filme.



Beijos não me liga, estou sonhando com o Jesse Einsenberg.

2 comentários:

  1. O Jesse Einsenberg fez um filme que adoro, A Lula e a Baleia. Gosto bastante dele! Quero mto ver Adventureland, vou alugar assim que puder.

    Ah, detalhe: o Ryan Reynolds não só 'pegou', ele se casou com ela! =)

    Beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. quero nem pensar na cara de Bella dessa moça! hahaha...mas prometo assistir e te falar...e se vc tá dizendo que a trilha é tudo isso..eu acredito! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir