terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Presentes de Natal

Quando você vira gente grande o lance com o Papai Noel muda. Não tem mais aquela super lista de presentes que você quer ganhar e sabe que vai ganhar.
Quer dizer até rola a lista, mas muitas coisas nela, ou você desembolsa a grana e dá de presente para você mesmo ou fica sem.
Bom esse ano o que eu queria mesmo do Papai Noel era um relógio de pulso novo. Já que no meio do ano, o meu quebrou a pulseira e não tinha mais jeito. E eu sou um ninguém sem relógio de pulso.

Ai você me fala, mas hoje em dia o celular é um relógio. Mas eu não carrego muito o celular para tudo que é lado. Então eu preciso de um relógio e ponto final.




e tinha que ser digital, eu não sei ver hora em relógio de ponteiro hauhauhau

Queria também o DVD do show do The Killers.


 E a pessoa é tão fã de The Killers que ela não ganha UM DVD, ela consegue ganhar DOIS.

Queria também um livro novo. Como todo ano eu troco presente com meu amigão Paulão, a gente meio que fala o que quer ganhar. Esse ano eu não dei direito de escolha para ele, porque eu queria dar uma camiseta com uma estampa sacada. E ele me deu direito de escolha. Eu assisti o filme e amei a Becky, então a vontade de ler o livro ficou maior. E ganhei de presente de Natal esse livro aqui:


não podia comprar o livro, porque ai eu ia gastar dinheiro néh.
Não pode ser consumista.

Ganhei também uma linda correntinha com um pingente muito fofo e também um arquinho para prender meus cabelos igual a Blair Waldorf da moça bonita Cláudinha e sua mamis Laís.
E me dei de presente um super all star cor de rosa, que é o all star mais desconfortável que eu já usei na vida. Vai ser assunto do próximo post. Esse merece viu.

Agradecimentos:
Obrigada família pelo lindo relógio. Minha amigona Elis e Thaís (mãezona do Paulão) thanks pelo DVD do Killers e Paulão valeu pelo livro cara.

Bom como eu estava na praia não deu pra desejar um super Feliz Natal para todos, então vou desejar um lindo Ano Novo para todos. Que seja de muita paz, mais verde e muito rock n' roll.

2 comentários:

  1. Oh, pode mandar um DVD dos Killers pra mim que eu aceito! haha

    Que bom que você conseguiu ganhar os presentes que queria!

    Feliz Ano Novo, Gi, tudo de bom em 2010!
    Beijos!

    www.floresnajanela.com

    PS: eba, agora dá pra colocar nome e url \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto presente! também queria ter dado o meu pra você, mas, fica difícil né! hehehehe...

    beijo!

    p.s. e eu nem sabia que você tinha assistido Becky Bloom...ou sabia e tinha esquecido..enfim...depois de ler me conta tudo!

    ResponderExcluir