quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rádio Virtual

Eu não consigo carregar todos os meus MP3 pra tudo que é lado.
Ainda mais agora que o HD que eu guardava todos minhas músicas e vídeos parou de funcionar de vez.
E é ai que eu abraço de vez uma das minhas grandes paixões, que é rádio virtual.
O legal é que algumas dessas rádios vc mesmo cria a sua seleção de músicas, outras já existem algumas listas e ai é só apertar o play.
Então que esses dias navegando no site do Uol, eu descobri através do Gigablog, que é um blog de tecnologia, uma dica muito sacada.
A dica era de um rádio on line que faz a trilha sonora do seu estado de espírito.
Sabe aquelas playlist que você mesmo faz. Do tipo para dormir, viajar, se trocar, dançar, relaxar, cozinhar, ler, estudar e por ai vai.
Então e ai tem o Stereomood, que é um serviço de streaming de áudio que tenta fazer a trilha sonora para o seu estado de espírito. E ai é só escolher o clima entre dezenas de "tags" disponíveis e ele responde com uma lista inicial de 20 músicas.
Você vai encontrar nas listas, bandas das antigas e também uma galera desconhecida.
É uma boa maneira de descobrir coisas novas.

O post foi escrito ao som da playlist need of love. Pra entrar no clima dos dias dos namorados...hahaha

Site: http://www.stereomood.com/

Dica do Gigablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário