terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Eu estou louca ou já rolou um dia do amigo ainda esse ano?!?!?! Então como eu sou louca hoje é dia do amigo de novo =)
Ele é meu amigo de muito muito muito tempo mesmo. É tanto tempo que não sabemos ao certo quanto tempo de amizade temos. Eu falo que a nossa amizade é desde o tempo que a gente jogava super nintendo juntos. Começamos jogando super nintendo e agora jogamos Wii juntos.
Ele mora em Brasília e a gente só se encontra duas vezes por ano.
Esse ano ele me fez uma linda surpresa. Mesmo com 900 anos de amizade a gente nunca conseguiu passar o meu aniversário juntos. Esse ano ele foi sagaz e conseguiu dar um pulo aqui no dia 1º de Julho para me dar um abraço pessoalmente. Eu fiquei muito feliz de ter ele por aqui nesse dia tão especial.
Paulão, ia colocar uma música do Dire Straits só pra te sacanear amigo, mas vou colocar uma banda que eu sei que vc curte.

Skank - Vou Deixar


Sandra Caramelo diz que começou a falar comigo quando eu tinha 17 anos. Só 10 de amizade, pouca coisa. Ela é a minha amiga culta, isso dá pra ver pelo blog dela o nível da garota. Dividimos muitas histórias juntas. A nossa amizade começou num fórum para discutir sobre filmes. No começo da amizade era assim, a gente falava só de filme mesmo. Agora falamos até de roupa, cor de esmalte e chocolates. Eu a obrigo ler livros de Vampiros que não mordem. E ela me faz ler livros cabeças. Eu insisto que ela tem que ter mais filmes de comédia romântica na vida dela e ela me escuta algumas vezes para depois me dar uma bronca pq o filme era muito ruim.
Adoro tirar onda com a cara dela sobre os anos 80, e pagaria 50 contos para ver uma foto dela com o cabelo bem anos 80. Coisa que ela fala que nem por milhões de reais. E se eu bem conheço a figura ela deve estar assistindo a novela Ti Ti Ti pq era muito da sua época San.
Eu tenho tanta TANTA música pra colocar aqui especialmente pra vc, e pra tirar onda com a sua cara. Mas a música pra você dona moça é uma trilha sonora. Eu escutei essa música esses dias na KissFm e não lembrava da música no filme, e tive que assistir novamente. E ai ontem super queria discutir uns lances do filme e vc me deixou falando sozinha e se recusou a discutir comigo sobre o filme 9 1/2 Semanas de Amor. Vc falou que não queria saber nada sobre o que eu ia falar do personagem do Mickey Rourke no filme hahaha. Me chamou de velha ainda por cima por ter assistindo esse filme.
Então esse clipe é pra você. O clipe é meio tire as crianças da sala. San vai fechar os olhos kakaka

Brian Ferry - Slave to Love


É isso ae pessoal e super hiper Feliz dia do Amigo ^^

2 comentários:

  1. muitos risos*** criatura, vc começou muito bem o post, dizendo sobre como iniciamos nossa amizade, como faz tanto tempo que falamos e não falamos pouco, e como as coisas foram além das conversas de filmes. O que tornou-nos de fato grandes amigas. E vc está certíssima: sempre odeio as comédias que vc fala pra eu assistir, não posso mais ver um vampiro em capa de livro que já vou comprando, mas aí vc toca no meu ponto fraco: ANOS 80? hauhauahaua...tsc tsc tsc, sabe quando vc vai ver aquela fotenha de cabelo pigmaleão né? então, ainda bem que vc já sabe a resposta! -_- hahahaha...e obrigada por sempre pensar no repertório musical da minha vida by anos 80... e grata pelo vídeo...OMG! reuniu tudo aí, anos 80, Kim Basinger e Mickey Rourke (cof cof) no melhor estilo sou hot demais!

    Beijos, obrigada por me aguentar, meu mau humor, meus dias garota-enxaqueca e super obrigada por sempre comprar os livros que indico e depois abandonar a leitura quase no fim! G. vc me fascina, garota! ^^

    Feliz Dia do Amigo**

    ResponderExcluir
  2. ohh que homanagem fofa pros seus amigos!
    a Sandra eu conheço - mas realmente o blog dela diz tudo! nem sabia que vocês tinham 10 anos de amizade, que legal!
    enfim, um feliz dia do amigo atrasado!
    beijos!

    ResponderExcluir