quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trilha Sonora de Novela da Globo

Sumi não minha gente é o tempo, a correria, matando um leão por dia.

Eu não sou muito de assistir novela não, pq eu não tenho saco pra acompanhar todo dia e gostaria de editar as novelas que eu assisto e tirar os personagens que eu não curto.
E mesmo quando eu não assisto eu acabo escutando a novela por tabela quando eu me envolvo no preparo da janta aqui em casa pq aqui vc consegue ouvir a TV da sala na cozinha.
Bom e ai que eu peguei um certo padrão nas trilhas sonoras das novelas. Que são as famosas regravações. Que é meio que fazer versões alternativas de algumas músicas internacionais. Sei nem pq isso já que as músicas originais em si são perfeitas

Novela: Cama de Gato

Versão Alternativa: Fabio Junior  - Amar é Perdoar



Música Original: Norah Jones - Dont' Know Why 




Eu simplesmente adoro Norah Jones e ai o Fabio Junior fez essa versão super trash da música Dont' Know Why da fofinha Norah Jones. Que ganhou a tradução bonitinha de Amar é perdoar. É muita criatividade!
E eu nem sabia que o Fabio Junior ainda cantava. Pra mim ele sempre vai ser o cara da música da laranja. Só era tolerável pq era a música tema do casal principal da novela.
Da minha lista essa foi a única novela que eu acompanhei. Super ultra mega torcia para o Gustavo e a Rose ficarem juntos. Ai apareceu o Alcino na parada e eu achava que a Rose tinha que ficar com o Alcino. Ai eu fiquei tão indecisa pq eu realmente gostava dos dois que eu achei mesmo é que a Rose tinha que ter ficado era com os dois.

Novela: Tempos Modernos

Versão Pegadinha do Malandro Alternativa:  
Jay Vaquer - Boys Don't Cry



Versão perfeita Original: 

The Cure - Boys Dont' Cry



Sei nem o que pensar.

Novela: Viver a Vida

Versão Alternativa: Bailey Tzuke - Uninvited




Versão Original: Alanis Morisstte - Uninvited



Essa eu realmente fiquei assim meio dividida, mas ainda assim prefiro a versão da dona Alanis.

E ai qual foi a regravação que vc mais curtiu hein?!?!?!

Um comentário:

  1. David Bowie - Starman / Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore. Não lembro a novela. OBS.: KLB também regravou.

    ResponderExcluir