sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Florence + The Machine


Na real é assim Florence é uma cantora e compositora e The Machine é a banda. Por isso Florence and The Machine que também pode ser escrito assim: Florence + The Machine.
Quando eu escutei a primeira vez o CD Lungs inteiro eu queria fazer tudo isso aqui:
Andar de bicicleta, dar estrelinhas, cozinhar para muitas pessoas, correr, pular, dançar e rodopiar.
A música Cosmic Love toca dentro do meu coração e está ficando sentimental isso aqui hein.
Texto gentilmente roubado do blog movethatjukebox: (link aqui)


Florence And The Machine – Lungs (2009)
Florence Welch é exatamente o elemento indispensável para a proposta de “Lungs”. As canções são simplesmente saborosas, divertidas e lindas por Florence agir tão bem em uma canção. Não importa a harpa, os sintetizadores, a percussão ou a guitarra se ela não estiver tornando toda esta unidade possível. Mesmo sabendo disso, ela não quer que sua voz seja mais importante do que a canção. E quem ganha com isso são os ouvintes.
Florence And The Machine aproveita de influências soul, oitentistas e indie-hippie (?), e com uma esperteza absoluta, cria canções pop com riqueza indiscutível. Não basta uma grande cantora a frente da banda, é preciso mais. É preciso criar melodias e arranjos perfeitos, e isso não falta em Lungs...
Eu já tinha ouvido falar de Florence and The Machine em algum twitter da vida. Mas não dei muita bola não. Acho que na época até cheguei a escutar alguma música, mas não me interessei.
Ai eu queria começar o post falando assim: 
Então né, estava eu no Museu da Língua Portuguesa, tomando um cappuccino, lendo um livro de poemas de Camões quando tocou Florence and The Machine.
Mas né, nem cappuccino eu tomo =)
E ai que eu só fui dar a devida atenção para Florence and The Machine mesmo, quando eu escutei a música Cosmic Love na  promo da segunda temporada da série The Vampire Diaries hauhauhau 
E ai que também tocou no episódio Blink da sexta temporada de Grey's Anatomy. 
A dona moça também está com a música Dog Days Are Over, no trailer do filme Comer Rezar Amar.

Florence + The Machine: Cosmic Love


Florence And The Machine - Cosmic Love .mp3
Found at bee mp3 search engine

Florence + The Machine: Dog Days Are Over


Florence And The Machine - Dog Days Are Over .mp3
Found at bee mp3 search engine

Florence + The Machine: Rabbit Heart (Raise It Up)


Florence And The Machine - Rabbit Heart [Raise It Up] .mp3
Found at bee mp3 search engine

Clipes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário