sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Viajar sem sair do lugar

Aqui em São Paulo o clima está bem frio...bem frio mesmo. Eu não reclamo, pq eu realmente curto o frio, muito mais que o calor. 
E hoje por alguns minutos eu me peguei pensando que eu super aceitaria uma viagem de até um final de semana mesmo para praia. Mesmo com esse frio todo eu muito queria passar frio sentada na areia olhando para o mar.
Pra dar aquela organizada nos pensamentos manja.
E se não dá para ir até a praia o que podemos fazer é tentar achar a trilha sonora perfeita para uma viagem. 
Ai você fecha os olhinhos e tenta por alguns minutos viajar sem sair do lugar.

Dave Matthews Band - Crash Into Me


Jeff Finlin - Sugar Blue


Jack Jonhson - Better Together

Um comentário:

  1. Giselle Rose, a VJ favorita dos corações solitários e viajantes! :-)
    E aprendi com ela: quanto mais frio, mais educadas as pessoas ficam!
    Fikdik.

    ResponderExcluir