quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comercial Trident Set/2010 - Relaxa. Vamos rir mais!

Se você chegou até aqui pq você curtiu a MÚSICA do comercial do Trident. Legal!
Agora se você tem algum problema com o comercial e a ideia que ele passa e tal, favor deixar seu comentário nesse site aqui: http://www.tridentbrasil.com.br/
Muchas Gracias!

Ah esse publicitários viu, juntaram de novo tudo de legal numa coisa só.
Eu sou super fã de Trident, mesmo agora que o sabor dele não dure quase nada.
Bom e ai que o comercial que está rolando agora na TV é super fofo por causa da trilha sonora dele.
A banda escolhida foi Violent Femmes com a música Blister in The Sun.
Bom eu não curti assim tanto o comercial, mas acho que o clima da música super combina com o clima do comercial.



Violent Femmes - Blister in The Sun



A música também faz parte da trilha sonora do filme Matador em Conflito (Grosse Pointe Blank) com John Cusack. O filme é muito engraçado e só essa cena pequeninha de nada do filme no clipe já me faz rir alto.
Ao contrário de seus amigos da escola que se tornaram profissionais respeitados, Martin (JOHN CUSACK, Con Air) encontrou uma carreira mais lucrativa como matador de aluguel. Apesar de bem sucedido, ele sente que algo falta em sua vida. Martin volta para sua cidade natal para participar da reunião de 10 anos de sua turma do ginásio, onde pretende reencontrar a garota que deixou no passado, Debi (MIMI DRIVER), além de executar um "último trabalho". O presente e o passado de Martin se colidem quando seu arquiinimigo Grocer (DAN AYKROYD) surge para acabar com seu futuro. MATADOR EM CONFLITO é uma mistura perfeita de tensão, ação e muito humor
Mas eu tenho toda uma historinha com essa música, pq ela tocou na série que eu amo mais do que qualquer outra série. A série My So-Called Life. O blog vai ganhar um super post sobre a série, então por hora eu vou colocar aqui o resumo do vídeozinho.
Bom a série conta a história de Angela Chase (Claire Danes) que tinha uma super paixão por Jordan Catalano (Jared Leto). O cara não dava nem bola pra ela, e ai um belo dia ela acorda super feliz pq ela conseguiu superar o cara.
Eu sou super ultra mega fã dessa série.

6 comentários:

  1. O comercial relaxa, vamos rir mais da Trident pode lhe parecer fofo, mas é uma agressão, levando o homem a não se importar com os problemas da superpopulação, do esgotamento do petróleo, da fome gerada por este sistema que vai de encontro a um colapso. O sistema nos transformou em máquinas de consumideiras.
    um só valor = lucro
    uma atividade = comprar
    uma identidade = comprador
    uma vida = comércioSugiro você ler a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente. Comercial com uma mensagem ridícula.
    Deixar de se importar com o que realmente importa (superpopulação, guerras injustificáveis, esgotamento de petróleo, miséria, desmatamento, e por ai vai), relaxar e comprar um trident para fazer uma empresa lucrar.

    ResponderExcluir
  3. ai vcs levam tudo mto a sério, eu gostei do comercial, eles estão subjetivamente dizendo que temos que nos divertir mais, aproveitar a vida e não ficar loucamente trabalhando só isso

    ResponderExcluir
  4. ahhh relaxa, vamos rir mais

    ResponderExcluir
  5. Valeu por informar o nome e a banda dessa música! Muito booom!

    ResponderExcluir
  6. o comercial é descontraído, e tenta passar uma mensagem de descontração, já que tudo o que se fala ultimamente é sobre o aquecimento global, superpopulação, e assuntos relacionados a isso. então: relaxa, vamos rir mais ;)

    ResponderExcluir