domingo, 5 de dezembro de 2010

Árvore de Natal

E hoje eu montei minha árvore de natal.
Bom eu tenho uns lances assim: não acho bonito árvore branca, pq árvore de natal é verde. Não gosto das que são de fibra ótica e tal, pq a graça está em colocar o pisca-pisca do ano passado e ir testando luzinha por luzinha até ele voltar a funcionar por completo. Tmb não gosto dessa parada ai de montar a árvore com bolinha de um cor só. Eu gosto da minha árvore bemmm colorida.
Super levo a sério o lance da árvore de natal. E ela é super carnaval assim pq eu nunca joguei um enfeite fora, só os que quebraram. E todo ano eu compro um enfeite novo, então fica essa mistureba.
Eu tenho essa árvore já vai fazer bem uns 5 anos ou mais. E alguns enfeites tmb são super antigos. Tenho enfeite que eu comprei quando eu tinha 14 anos!

E se tiver uma premiação para árvore mais colorida do ano, a minha ganha em 1º lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário