domingo, 19 de dezembro de 2010

Soundtrack

Eu escuto uma música no rádio, não lembro nome da banda ou da música, mas lembro do filme que ela tocou.
Fica fácil, só vou no amazon.com e digito o nome do filme e busco pela trilha sonora. Bingo! Descubro a tal banda e o nome da música.
Algumas vezes acontece o contrário eu sei o nome da banda e da música, sei que ela é de algum filme, mas não faço ideia de que filme é. 
Eu curto muito a segunda opção pq a busca fica bem mais interessante no amazon =)

Tem dias que eu não suporto muito a programação musical da KissFM, ai eu corro pra MitFM e lá eles tem um lance sacado no player que é de colocar o nome da música e a banda que está tocando. Ai começou a tocar essa música fofa e eu consegui anotar o nome e a banda. Mas era de um filme e isso eu tinha certeza, mas qual filme?
Chutei que era o Sexo, Rock e Confusão (Empire Records). Sabe aquele filme antigooo com a Liv Tyler, em que ela trabalha em uma loja de cds e etc. Bom ai no amazon eu digitei Empire Records na busca. Eu gosto do filme, mas meu querido amazon me falou que eu estava errada. Só que o site dá aquelas sugestões de outros filmes parecidos com o que eu pesquisei. E ai na lista estava o filme As Patricinhas de Bervely Hills (Clueless). Nem foi difícil essa busca viu. Foi até sem graça pq na hora eu lembrei que era desse filme a música.
E super recomendo os dois filmes =) 

Aperta o play pq a música é super fofa!

General Public - Tenderness

2 comentários:

  1. O General Public tem uma outra música legal que fez parte da trilha sonora de um filme igualmente bacana: Tres Formas de Amar, de 1994:

    http://www.youtube.com/watch?v=nZ-um-DrUoQ

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ahhh pode crer, nem me lembrava disso =)

    muito thanks viu

    filme e música bacana mesmo. valeu!!!

    ResponderExcluir