quinta-feira, 17 de março de 2011

Comercial Renault 2011

Estava assistindo na TV o novo comercial da Renault. Ai fiquei prestando atenção na historinha e tal, mas fiquei com o comercial na cabeça.
Lembrei que essa simpática música do The Verve rolava na trilha sonora do filme Segundas Intenções. Baixei a trilha sonora e tal, mas mesmo assim não era só isso. O comercial grudou na minha cabeça.
Como eu assisti o filme em 1910 não lembrava exatamente do filme todo.
Mas ai que eu lembrei também que já tinha assistindo exatamente essa combinação de pessoa dirigindo um carro com essa trilha sonora de fundo.
Bom e ai fui eu lá assistir novamente o filme inteiro.
E não é que eu estava certa, e quem fez esse comercial eu tenho certeza que assistiu o filme tmb.
Aí que essa combinação de música do The Verve - Bittersweet Symphony com carro veio do filme Segundas Intenções lançado em 1999.


Não sei vcs, mas eu preciso fazer um esforço muito grande pra lembrar que Renault não é Peugeot. Pra mim os dois são uma coisa só =) Tanto que quando fui procurar o tal vídeo eu digitei Peugeot hauhauhau






The Verve - Bittersweet Symphony






A cena começa no 2:20... Pula, pq se vc não assistiu o filme vai estragar o final =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário