domingo, 6 de março de 2011

Frango Cremoso

Estava esses dias navegando no super site da nestlé eu fiquei alucinada com a quantidade de receitas simples e gostosas que rolam por lá.
Bom eu tenho uma certa paixão por creme de leite em receitas salgadas. Pq fica mais divertido e gostoso =)
E ai que eu salvei essa receita aqui de Frango Cremoso.
Meu amigo, o lance é tão simples de fazer que quando eu terminei eu super reli a receita umas 10 vezes pra ver se eu não tinha esquecido de colocar algo.
E ficou super mega master delicioso.


Frango Cremoso

Ingredientes

1 colher (sopa) de óleo
300 g de filé de frango em cubos
meia colher (sopa) de farinha de trigo
meia xícara (chá) de leite
meia xícara (chá) de milho verde
sal a gosto

Modo de Preparo
Aqueça o óleo em uma panela. Doure os cubos de frango. Junte a farinha de trigo, mexendo sempre até dourar. Junte o leite, o milho, o MAGGI® TEMPERO E SABOR e sal a gosto e misture. Junte o Creme de Leite NESTLÉ®, mexa bem, espere aquecer e sirva a seguir.



Vamos as minhas observações =)
Como é domingo e eu acompanhei o frango com macarrão, pq eu já tinha cozinhado para o molho vermelho. 
Mas eu acho que combina super bem com um arroz branco.
Assim eu não uso tempero pronto em absolutamente nada que eu cozinho. Pq eu acho que é muito tudo numa coisa só. Bom, mas já da pra entender que é uma mistureba de sabores a parada né?! Já que olha... num pacotinho vc encontra o sabor pra temperar Aves, Peixes e Arroz. 
E outra vc não consegue controlar a quantidade de sal da comida quando vc usa esses temperos prontos. 
Né mas se vc esta acostumado, vou gostar de vc do mesmo jeito ^^


A trilha foi Oasis enquanto eu cozinhava...mas escrevi o post ao som da nova música do The Strokes então:


The Strokes - ‪"Under Cover Of Darkness"‬





Explico meu chá de sumiço no próximo post ^^

Um comentário:

  1. baixou a Palmirinha na criatura! hehehe

    e abriu meu apetite! muito obrigada viu! ;p

    beijos

    ResponderExcluir