sábado, 9 de abril de 2011

Comercial: Claro 2011

Então né, colocaram a música que eu mais gosto do Foo Fighters no comercial da Claro.
E com isso eu meio que precisava fazer esse post falando justamente dessa combinação sacada.

O comercial fala basicamente que né, cada minuto é único e tem que ser vivido intensamente, com isso vc precisa compartilhar os melhores momentos. E para isso, vc precisa se comunicar =) E que não importa a distância, vc vai estar sempre perto da pessoa que vc quer bem... owwwwwww


Foo Fighters - Time Like These

2 comentários:

  1. Eu quase não vejo tv, você sabe, mas quando eu vi esse comercial, te juro: não prestei muita atenção ao conteúdo propriamente dito, mas fiquei atenta à música que eu adoro e às imagens, pra ver se casava! Não é que ficou bem legal!? ;)

    beijos

    Sandra
    http://apenasumavez.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É, a música é bacana mesmo..
    Mas eu tô louca pra saber o nome da música do último comercial da claro, vi sábado (16/04) e amei! A música fez parte da minha adolescência mas eu nunca consegui descobrir o nome, nem do cantor, nem da música. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir