sábado, 9 de abril de 2011

Filme: A Última Noite (Last Night)

Te falar que eu acabei de assistir um filme e não sei se eu gostei ou não. Assisti o filme A Última Noite (Last Night). Ok, vou falar que eu gostei do filme só pq eu assisti quase duas horas de Guillaume Canet, isso já valeu e muito a pena. E só isso mesmo contribuiu pro filme ficar mais aceitável. Pq né, o outro cara que era pra ser bonitão, é um porta. E tmb tem o meu lance com a Keira Knightley, que eu nunca sei se eu gosto dela ou não. Eu assisto filme com ela de boa, mas fico me perguntando se eu gosto dessa atriz ou não.
Assiste ae e depois volta aqui e me fala o que vc achou =) 


Sinopse: O casal Michael Reed (Sam Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) passam por um duro momento de crise de fidelidade. Influenciados pela falta de confiança mútua, os dois se separam por uma noite. Michael passa a noite em companhia de uma colega de trabalho que ele acha muito atraente, Laura, vivida por Eva Mendes, enquanto Joanna reencontra Alex, um antigo amor interpretado por Guillaume Canet, onde volta a conversar com ele.


Colocar em prova a fidelidade de alguém com Guillaume Canet é sacanagem né?!




3 comentários:

  1. Não sei se vou gostar, já que não gosto da Keira. Mas volto pra dizer quando eu assistir.

    E admita: você assistiu só pelo francês** - esperteeeeenha! ;p

    beijos!

    Sandra
    http://apenasumavez.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. oi !!!!! eu gostei do filme..sabe no final temos a interrogação de ambos os lados, mas o francês é tudo de bom mesmo, eu me interessei em assistir pela história, pela Keira, poxa gente eu gosto dela e pelo bonitão de avatar, que nesse filme está um saco mesmo, é ele faz o papel direitinho, mas como um todo o filme é nota 8,0 até porque me surpreendi, não esperava muito e acabei me envolvendo e gostando do filme, que diz muito nas entrelinhas e ente acertos e erros dá pra aprendermos muito com os personagens, é bem envolvente.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o filme. Gostei, não é nota 10, mas é um bom filme. Só o final que vai da imaginação de cada um. A minha é que o Michael percebeu que a noite anterior não foi uma simples noite. Ela pediu o divorcio e foi para a França onde Alex estava esperando por ela e viveram um relacionamento muito feliz. Pelo menos é assim que eu gostaria que fosse.

    ResponderExcluir