sábado, 14 de março de 2009

Música parte 2

Sentei na cadeira e segundos antes de apertar o Power da CPU para ligar o computer, essa música martelou na minha cabeça. Assim do nada, o refrão pipocou dentro da minha cabeça. Abri o Firefox e o primeiro site que eu visitei foi o youtube, para escutar over and over again a música.

Então já que o youtube não me deixa colocar o vídeo aqui bonitinho, vai o link =)

http://www.youtube.com/watch?v=iY-W7EA8uB0

Have fun =)

Ps.: E estou pensando em fazer um twitter, já que virou modinha e não é preciso escrever muito =)

2 comentários:

  1. aii adoro essa música da Sheryl, e realmente, ela gruda na cabeça! acústica então, ficou lindona! =)

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb to pensando em fazer twitter! vamos fazer então?! ;)

    ResponderExcluir