domingo, 1 de março de 2009

Tópicos

- Sabe quando você quer tanto uma coisa, tanto. Ai quando você consegue você percebe que aquilo não era exatamente o que você gostaria de ter, e ai não dá pra voltar atrás. Pois é.

- Eu gosto tanto da Oi FM, já ouviram? Coloca ai 94,1. É uma fofura de rádio, to quase comprando um chip da Oi =), mas eu ia amar bem mais sabe se:
Não tocasse tanta música dance, psy ou whatever, as músicas da modinha. Quando começa alguma delas eu corro pra Kiss FM.
Meu amor seria ainda maior, se a recepção da estação fosse melhor, as vezes aqui em casa eu tenho que colocar o rádio de ponta cabeça pra fazer a rádio ficar de boa e mesmo assim não rola.
Mas que vale a pena dar uma chance para rádio vale, afinal que outra rádio toca a fofura do The Magic Numbers?!

- Ai to numa fase tão Vanessa da Mata com a música Boa Sorte com a participação do Ben Harper e sua doce voz (tá eu sei, essa música é tãooo 2008). Mas a letra é tão linda, que eu nem ligo em ser a atrasada. E eu pegava fácil o Ben Harper viu.
Have Fun =)


Um comentário:

  1. Meniina, cuidado! Vai que a Laura Dern lê isso? hehe

    Mas a música dos dois é realmente ótima. Vale ouvir sempre.

    Eu não sou muito fã de rádio, apesar de meu namorado ser locutor em uma rádio local haihia
    Justamente porque aqui não toca Magic Numbers, sabe? =x

    Boa sorte com o rádio de cabeça pra baixo! hehe

    Beijo!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir