segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Comerciais

Eu sou alvo fácil de publicitário. E não precisa muito esforço da parte deles não, é só colocar a palavra Novidade na embalagem, que já me ganhou.
Embora eu ache uma profissão parecida com a advocacia, eles fazem o bem, mas também promovem o que não é certo.
A área da Publicidade e Propaganda me fascina.
Vai me dizer que uma propaganda cheia de mulherada promovendo bebidas alcoólicas, é o certo?
Mas por outro lado eles também ajudam a promover causas nobres e que ajudam as pessoas.

Bom, mas o que eu quero mesmo falar aqui, é que algumas propagandas me ganham. Do tipo que eu passei a beber Pepsi, só por causa da música contagiante e grudenta do reclame. Mas de latinha moço, por favor, Pepsi de garrafa tem gosto de remédio!!!
Ou que eu estou pensando em mudar da Vivo para a Claro. Todos os reclames da claro são sensacionais, e as músicas que eles colocam me ganham.
Tanto que agora está todo mundo entrando na onda de música sacada em reclame. Veja o do provedor da globo. Em que me lembra muito o White Stripes, quando eu vejo aquele carinha sozinho tocando batera e guitarra.

O mais engraçado disso tudo é que eu sou o ser mais insuportável para se assistir TV junto. Se eu estou em posse do controle remoto, ninguém assiste nada. Eu fico mudando de canal na hora do intervalo. E quando vou ver, assisti 50 programas, todos pelas beiradas.

Então o único momento em que eu paro para assistir propaganda é quando eu assisto TV com alguém, e que eu não posso mudar de canal.

Ai eu paro para prestar atenção nos comerciais. Alguns eu acho que os publicitários foram uns preguiçosos. Outros eu acho o mais do mesmo, uma cópia barata de algum outro. Se for de comida e me convencer eu fico com vontade de comprar, se for de algum passeio turístico eu tenho vontade de ir conhecer, se for de uma revista fico com vontade de comprar pra ler, se for de um filme quero sair correndo para o cinema ou locadora e por ai vai.

Vai me disser que se você for que nem que eu, que assistiu o comercial das Havaianas falando do comercial que foi tirado do ar, não saiu correndo para o computador pra assistir o tal comercial proibido na TV? hein ^^

Como eu disse, sou um alvo fácil de publicitário.





domingo, 27 de setembro de 2009

Titanic


Na época eu estava virando rata de locadora, um belo dia eu fui devolver um VHS e bati o olho numa Revista chamada SET com uma super reportagem do filme Titanic, e bem fiquei uns 30 min na locadora lendo a revista.
Sai de lá correndo para a banca de jornal mais próxima e encomendei a tal revista.
Foi paixão a primeira vista.
Assisti no cinema 3 vezes, comprei trilha sonora, assisti em casa umas 50 vezes.
Era garotinha e na época não tinha internet e essas coisas modernas. Era a época em que as meninas faziam coleção de papel de carta.
Eu nunca tive saco para colecionar papel de carta, então resolvi fazer uma pasta para colecionar outra coisa que eu curtia mais, que era cinema. A primeira pasta de filmes da minha vida, foi do filme Titanic.
E a pasta era enorme, tinha todos os tipos de revista falando do filme lá. Tinha até a revista People e na época eu não sabia nada de inglês, mas eu ia na banca e procurava algo falando de Titanic achava e comprava.
Ai todo mundo fazia aquela rodinha na hora do intervalo e levava para escola aquela pasta magrinha cheia de papel de carta, ai eu chegava com a minha do Titanic, pesada e enorme cheia de revistas. O pessoal olhava as revistas da pasta e pegavam para ler as Caprichos que tinham nela.
Eu ainda tenho essa pasta, é uma das muitas coisas que eu não consigo jogar fora ou doar.

Depois eu fiz uma outra pasta falando de filmes em geral, e colocava recortes de jornal e outros recortes de outras revistas que eu não curtia muito. Colecionei por pouco tempo. Ai eu desencanei e fui fazer uma coleção da Revista SET, era bem mais fácil hahaha.

Hoje com a modernidade, colecionar coisas em papel ficou meio sem graça, agora se você quer saber mais sobre o filme, pegar fotos, saber as curiosidades e tal, é só entrar no site oficial do filme. Em apenas um clique você tem tudo lá.
E olha eu acho até mais divertido assim, afinal na revista eu não ia ter como assistir o trailer, quantas vezes eu quisesse em qualquer lugar.

sábado, 12 de setembro de 2009

The Vampire Diaries

Não é fácil gostar de uma série nova. Episódios pilotos são bem complicados. A primeira impressão, muitas vezes é a que fica.
Algumas séries você gosta e se apaixona logo de cara, outras séries é preciso alguns episódios a mais para você sentir se vai curtir ou não.
The Vampire Diaries estreou, e na época certa, já que os fãs da saga Twilight devem passar longe de True Blood. Enquanto True Blood fica com maiores de 18 anos, os menores podem ficar com The Vampire Diaries tranquilo. 
Como eu disse episódios pilotos são complicados, eles querem mostrar tudo nunca coisa só. Eles precisam ficar explicando quem é quem. Precisam vender uma temporada inteira da série num episódio só.
O que eu não gostei no primeiro episódio foi a salada musical, eles colocaram um CD inteiro de música ali, a cada 3 minutos de série, tocava uma música diferente.
Os atores também não me convenceram como vampiros. E a atriz principal vai ser meio sonolenta. E também não teve nenhum ator secundário, que muitas vezes rouba a cena.
Ah e sei lá não engulo muito essa conversa ai de que vampiro pode ficar no sol.
Mas né, vou dar uma chance para série, merece.


E olha nem adianta comparar com True Blood é perca de tempo. Tem nada a ver uma série com a outra. Nada a ver.



Ps.: falando de vampirinhos inhos inhos =) eu assisti hoje o 3º trailer do Lua Nova, que é o livro que me fez cair de amores pelo Jacob.
Lua Nova o filme parece, na minha humilde opinião, que vai chutar bundas do filme Crepúsculo. Não sei se é o diretor, se é pq eles tem mais grana para a produção e tal, mas parece que vai ser bem mais legal. Estou super animada, dia 20 de novembro no cinema mais pertinho da sua casa ^^. 
Também achei engraçado essa coisa de 3º trailer, não assisti o 2º e quase corri do 3º, porque daqui a pouco já assisti o filme inteiro só nos trailers.


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lost

Cara, tipo assim estou pensando em comprar um GPS. Meio que cansei de me perder tanto por ai. 
E tipo eu não me perco somente em lugares que eu não conheço ou nunca fui, eu me perco perto de casa, nos bairros vizinhos, quando vou ver estou eu lá pedindo alguma informação para achar o caminho de casa. 
Ai eu pensei no GPS né, tudo bem que meu GPS vai ter que gritar:
Vire a esquerda... a OUTRA ESQUERDA =) 
Mas eu acho que mesmo usando um GPS eu vou me perder, seguindo a rota e tal. Ai vai chegar uma hora que vai aparecer a seguinte imagem no visor do meu GPS:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

blá blá blá

Então né resolvi mudar um pouco o assunto do blog, já que estava virando um mimimi só isso aqui .
Um simples show do The Killers. Que como diria meu irmão:
"Você sabe que vc não vai, não sei pra que essa novela toda. Só pode ser um hobby isso né? "

Bom eu to meio p. da vida, porque toda sexta-feira eu tenho a oportunidade de comer um pastel de feira. Eu como na mesma barraca vai fazer uns 9808980821 anos, tanto que o pessoal que trabalha lá, já me chamam de Gi! 
Só que faz também uns 98928392893 anos que o pastel deixou de ser o pastel gostoso que eu gostava tanto. Agora ele só virou o pastel que fode com o meu estômago toda vez que eu como. E é sempre a mesma conversa, falo que nunca mais vou comer aquele pastel, e chega sexta-feira, estou eu comendo o pastel, pra depois de algumas horas sentir uma dor no estômago que me faz lembrar que eu não deveria ter comido aquele pastel.

Meus amigos andam me fazendo de tonta mais do que eles já fazem. Desde comprar um presente sacado de aniversário para um, chegar na festa de aniversário dele, em que ele ia fazer junto com a sobrinha e o cara simplesmente não estar lá, mesmo quando vc chega com quase 2 horas de atraso. 
Tipo manja vc chegar, ter que falar uns 900 boa noite para todo mundo da festa, ai perguntar onde está o IMBECIL do aniversariante? e o pessoal responder que ele foi para casa da mãe dele tomar um banho. Como eu não aguento festa de aniversário onde eu não tenho papo com ninguém, eu tinha duas opções:
Tomar todos as cervejas da festa e começar a falar abobrinhas, achar que todos são meus amigos e que eu os considero pra *&@$%$#, ou poderia tentar entregar o presente sacado que eu comprei para o IMBECIL do aniversariante?
Qual foi a minha escolha? Claro que foi tentar achar o aniversariante.
Então saio da festa com um presente embaixo do braço, e vou atrás do aniversariante. Grito 3 vezes o nome dele na casa da mãe dele, pra ele então aparecer na porta e me falar para esperar. 20 min depois e nada dele aparecer. Eu com frio, brava por fazer papel de idiota, cansada de esperar, decido parar de ser idiota e ir embora. Quando ia deixar o meu presente na lixeira perto da casa dele, aparece a avó, eu super educada digo:
- Boa Noite, tudo bem?!?!?! Sabe o que é o imbecil idiota bobão do seu neto parece que não pode me atender, a Senhora, por favor, entregue isso para ele e fale para ele tomar cuidado para abrir, pois contém um negócio de vidro ai dentro. Obrigada

Sim, eu só educada mesmo brava. O que é uma merda isso By The Way. Queria ser mais pé na porta e tapa na cara.

O presente para quem ficou curioso(a) foi uma caneca escrito turismo e um salgadinho de pizza. Manja aqueles salgadinhos de isopor? A caneca foi pra tirar um sarro, já que ele faz publicidade e propaganda, e o salgadinho foi pq ele me falou uns dias atrás que fazia tempo que ele não comia o tal salgadinho.

Olha eu entendo que a mUdernidade, deixa a gente querendo ter um dia com 48 horas. Só que eu também não tenho tempo para nada, ando cansada pra caramba, mas mesmo assim arrumo tempo para ligar, mandar mensagem e procurar um presente de aniversário.

Esse post foi um desabafo, não tem direito de resposta.

O pior é que eu realmente acho graça da situação toda, e quando eu conto para alguém, parece que estou participando de um episódio de Friends.

Bom o teto da minha casa caiu, ninguém ficou ferido. Quer dizer o armário discorda um pouco disso. E até ontem eu achava que tinha pó até dentro do meu sutiã, agora eu acho que tem pó até dentro do meu cérebro.

 
teto no chão!!! 
Mas ai, essa era a minha vista da cozinha a noite!!!

E vão viajar. Aproveitar o feriado. Saia de SP, mesmo pegando 90812801 horas de trânsito. Por Favor. Bjs