sexta-feira, 4 de setembro de 2009

blá blá blá

Então né resolvi mudar um pouco o assunto do blog, já que estava virando um mimimi só isso aqui .
Um simples show do The Killers. Que como diria meu irmão:
"Você sabe que vc não vai, não sei pra que essa novela toda. Só pode ser um hobby isso né? "

Bom eu to meio p. da vida, porque toda sexta-feira eu tenho a oportunidade de comer um pastel de feira. Eu como na mesma barraca vai fazer uns 9808980821 anos, tanto que o pessoal que trabalha lá, já me chamam de Gi! 
Só que faz também uns 98928392893 anos que o pastel deixou de ser o pastel gostoso que eu gostava tanto. Agora ele só virou o pastel que fode com o meu estômago toda vez que eu como. E é sempre a mesma conversa, falo que nunca mais vou comer aquele pastel, e chega sexta-feira, estou eu comendo o pastel, pra depois de algumas horas sentir uma dor no estômago que me faz lembrar que eu não deveria ter comido aquele pastel.

Meus amigos andam me fazendo de tonta mais do que eles já fazem. Desde comprar um presente sacado de aniversário para um, chegar na festa de aniversário dele, em que ele ia fazer junto com a sobrinha e o cara simplesmente não estar lá, mesmo quando vc chega com quase 2 horas de atraso. 
Tipo manja vc chegar, ter que falar uns 900 boa noite para todo mundo da festa, ai perguntar onde está o IMBECIL do aniversariante? e o pessoal responder que ele foi para casa da mãe dele tomar um banho. Como eu não aguento festa de aniversário onde eu não tenho papo com ninguém, eu tinha duas opções:
Tomar todos as cervejas da festa e começar a falar abobrinhas, achar que todos são meus amigos e que eu os considero pra *&@$%$#, ou poderia tentar entregar o presente sacado que eu comprei para o IMBECIL do aniversariante?
Qual foi a minha escolha? Claro que foi tentar achar o aniversariante.
Então saio da festa com um presente embaixo do braço, e vou atrás do aniversariante. Grito 3 vezes o nome dele na casa da mãe dele, pra ele então aparecer na porta e me falar para esperar. 20 min depois e nada dele aparecer. Eu com frio, brava por fazer papel de idiota, cansada de esperar, decido parar de ser idiota e ir embora. Quando ia deixar o meu presente na lixeira perto da casa dele, aparece a avó, eu super educada digo:
- Boa Noite, tudo bem?!?!?! Sabe o que é o imbecil idiota bobão do seu neto parece que não pode me atender, a Senhora, por favor, entregue isso para ele e fale para ele tomar cuidado para abrir, pois contém um negócio de vidro ai dentro. Obrigada

Sim, eu só educada mesmo brava. O que é uma merda isso By The Way. Queria ser mais pé na porta e tapa na cara.

O presente para quem ficou curioso(a) foi uma caneca escrito turismo e um salgadinho de pizza. Manja aqueles salgadinhos de isopor? A caneca foi pra tirar um sarro, já que ele faz publicidade e propaganda, e o salgadinho foi pq ele me falou uns dias atrás que fazia tempo que ele não comia o tal salgadinho.

Olha eu entendo que a mUdernidade, deixa a gente querendo ter um dia com 48 horas. Só que eu também não tenho tempo para nada, ando cansada pra caramba, mas mesmo assim arrumo tempo para ligar, mandar mensagem e procurar um presente de aniversário.

Esse post foi um desabafo, não tem direito de resposta.

O pior é que eu realmente acho graça da situação toda, e quando eu conto para alguém, parece que estou participando de um episódio de Friends.

Bom o teto da minha casa caiu, ninguém ficou ferido. Quer dizer o armário discorda um pouco disso. E até ontem eu achava que tinha pó até dentro do meu sutiã, agora eu acho que tem pó até dentro do meu cérebro.

 
teto no chão!!! 
Mas ai, essa era a minha vista da cozinha a noite!!!

E vão viajar. Aproveitar o feriado. Saia de SP, mesmo pegando 90812801 horas de trânsito. Por Favor. Bjs

3 comentários:

  1. ta brava em amiga!!! calma, olha a gastrite nervosa.. vc não pode!!!
    O Plínio ta foda... se vc tivesseme chamado eu iria com vc no aniversário que o aniversariante não foi...kkkkk
    e o show do killers, nós vamos sim!! não é lenda e sim fato q dia 21 de novembro estaremos lindas gritando e cantando the killers no joquey

    ResponderExcluir
  2. êta, dona Giselle, resolveu desabafar mesmo, hein? haha tá certo, tem hora que nossos amigos estressam a gente mesmo...

    uma pena você não ir no The Killers, mas se serve de consolo, eu tb não vou! =/
    ah e cuidado com o pastel, viu?
    beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. 1) Omeprazol 40mg 1 vez ao dia, antes do almoço.

    2) Muy amigo.

    3) Desculpe, eu ri.

    ResponderExcluir