domingo, 27 de setembro de 2009

Titanic


Na época eu estava virando rata de locadora, um belo dia eu fui devolver um VHS e bati o olho numa Revista chamada SET com uma super reportagem do filme Titanic, e bem fiquei uns 30 min na locadora lendo a revista.
Sai de lá correndo para a banca de jornal mais próxima e encomendei a tal revista.
Foi paixão a primeira vista.
Assisti no cinema 3 vezes, comprei trilha sonora, assisti em casa umas 50 vezes.
Era garotinha e na época não tinha internet e essas coisas modernas. Era a época em que as meninas faziam coleção de papel de carta.
Eu nunca tive saco para colecionar papel de carta, então resolvi fazer uma pasta para colecionar outra coisa que eu curtia mais, que era cinema. A primeira pasta de filmes da minha vida, foi do filme Titanic.
E a pasta era enorme, tinha todos os tipos de revista falando do filme lá. Tinha até a revista People e na época eu não sabia nada de inglês, mas eu ia na banca e procurava algo falando de Titanic achava e comprava.
Ai todo mundo fazia aquela rodinha na hora do intervalo e levava para escola aquela pasta magrinha cheia de papel de carta, ai eu chegava com a minha do Titanic, pesada e enorme cheia de revistas. O pessoal olhava as revistas da pasta e pegavam para ler as Caprichos que tinham nela.
Eu ainda tenho essa pasta, é uma das muitas coisas que eu não consigo jogar fora ou doar.

Depois eu fiz uma outra pasta falando de filmes em geral, e colocava recortes de jornal e outros recortes de outras revistas que eu não curtia muito. Colecionei por pouco tempo. Ai eu desencanei e fui fazer uma coleção da Revista SET, era bem mais fácil hahaha.

Hoje com a modernidade, colecionar coisas em papel ficou meio sem graça, agora se você quer saber mais sobre o filme, pegar fotos, saber as curiosidades e tal, é só entrar no site oficial do filme. Em apenas um clique você tem tudo lá.
E olha eu acho até mais divertido assim, afinal na revista eu não ia ter como assistir o trailer, quantas vezes eu quisesse em qualquer lugar.

Um comentário:

  1. G. mesmo não sabendo dessa pasta em oito anos de amizade, rs, Titanic tb é um dos meus filmes de cabeceira, à parte toda tiração de sarro da maioria das pessoas que adora curtir em cima do filme, mas que no fundo, deve ver e rever zilhões de vezes, mas não tem coragem de admitir...enfim, de qualquer forma, é por ele que sempre vamos lembrar do Leonardo DiCaprio, e chorar mil vezes, sem a menor culpa por isso!

    beijo!

    ResponderExcluir