sábado, 12 de setembro de 2009

The Vampire Diaries

Não é fácil gostar de uma série nova. Episódios pilotos são bem complicados. A primeira impressão, muitas vezes é a que fica.
Algumas séries você gosta e se apaixona logo de cara, outras séries é preciso alguns episódios a mais para você sentir se vai curtir ou não.
The Vampire Diaries estreou, e na época certa, já que os fãs da saga Twilight devem passar longe de True Blood. Enquanto True Blood fica com maiores de 18 anos, os menores podem ficar com The Vampire Diaries tranquilo. 
Como eu disse episódios pilotos são complicados, eles querem mostrar tudo nunca coisa só. Eles precisam ficar explicando quem é quem. Precisam vender uma temporada inteira da série num episódio só.
O que eu não gostei no primeiro episódio foi a salada musical, eles colocaram um CD inteiro de música ali, a cada 3 minutos de série, tocava uma música diferente.
Os atores também não me convenceram como vampiros. E a atriz principal vai ser meio sonolenta. E também não teve nenhum ator secundário, que muitas vezes rouba a cena.
Ah e sei lá não engulo muito essa conversa ai de que vampiro pode ficar no sol.
Mas né, vou dar uma chance para série, merece.


E olha nem adianta comparar com True Blood é perca de tempo. Tem nada a ver uma série com a outra. Nada a ver.



Ps.: falando de vampirinhos inhos inhos =) eu assisti hoje o 3º trailer do Lua Nova, que é o livro que me fez cair de amores pelo Jacob.
Lua Nova o filme parece, na minha humilde opinião, que vai chutar bundas do filme Crepúsculo. Não sei se é o diretor, se é pq eles tem mais grana para a produção e tal, mas parece que vai ser bem mais legal. Estou super animada, dia 20 de novembro no cinema mais pertinho da sua casa ^^. 
Também achei engraçado essa coisa de 3º trailer, não assisti o 2º e quase corri do 3º, porque daqui a pouco já assisti o filme inteiro só nos trailers.


Um comentário: