sábado, 23 de outubro de 2010

Da série coisas que a Giselle fala sem pensar



Bom eu tenho aula com um professor que decidiu que é cantor. Então enquanto o povo está lá se lascando pra terminar o exercício ele canta.
O repertório é amplo, vai desde Sandy e Junior até Wando. Eis que um dia ele pergunta o gosto musical da classe. Super variado, claro. E ai perguntou pra mim e pra minha vizinha de mesa qual era o nosso gosto musical a resposta foi Rock. Ia falar trilha sonora de filme mais ainda não tem essa categoria pra gosto musical, né genti!
Eu divido a mesa com uma moça muito gente boa e hoje ele encostou na nossa mesa e rolou a seguinte conversa:
Professor: - Ah eu esqueço que vcs gostam de rock né?! Me fala ai uma banda nacional que não seja emo de rock, não vou cantar em inglês pq não quero pagar mico.
Eu: - CPM22
Vizinha: Matanza
Professor: Hum nunca ouvi Matanza.
E do nada ele começa a cantar CPM22. Para a cantoria, olha pra mim e fala: - Vai Giselle, continua a música.
Eu:- não professor, obrigado. A classe não tem dinheiro suficiente pra pagar o meu show.
Professor: olha ai pessoal a Giselle na próxima aula vai cantar, todo mundo vai pagar dez reais.
( a conversa podia parar ai né. Se eu pensasse antes de falar, mas cont...)
Eu:- É isso mesmo, vou cantar de havaiana. 
(pq eu pensei nesse comercial aqui das havaianas pra tirar sarro)

Ele se ligou e falou
Professor:- De havaiana? Ou com Havaianas? Pq se for de havaiana vc não vai poder entrar na aula, já que tem que estar de uniforme.
(de novo a conversa podia parar ai né, mas cont...)
Eu:- não tem problema, se a sala juntar bastante grana eu faço um striptease.
Professor:- Oh loucooooooo!
Bom ai eu abri a gaveta da minha mesa e me escondi lá dentro.
Essa é a série de coisas que eu podia pensar um pouquinho antes de falar.

Ai ele cantou essa música aqui e eu lembrei de como CPM22 é divertido e também que é banda pra cantar junto...aumenta o som =)

Um comentário:

  1. Parabéns! by vergonha alheia! =O
    hauhauahauahuahauahauhauahauahua

    você devia escrever um livro: Como dizer gracinhas e enriquecer com isso! =P

    beijos! adoro^^

    ResponderExcluir