terça-feira, 12 de outubro de 2010

Querido John (Dear John)


Baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Querido John (Dear John) conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor.

O filme é baseado nesse livro aqui: 

Trailer Legendado:

Fala se ele não é um querido mesmo.

Não precisei nem ler muito sobre o filme pra saber que eu ia curtir.
E curti muito mais por causa da forma de comunicação usada no filme. Acho um charme troca de cartas.  Não tem coisa mais legal do que receber uma carta, só de ler aquelas palavras com a letra da pessoa que vc quer bem, já muda em tudo a forma de comunicação.
E hoje em dia com o lance de e-mail, sms, twitter e afins, carta virou artigo de luxo =) 


Bom e a trilha sonora tem essa música fofa aqui: 

Schuyler Fisk and Joshua Radin - Paperweight 
 

Mas no trailer tem essa música linda do Snow Patrol e que super combinou com a historinha do filme e tal. Eu achei que combinou tanto com o filme, que tinha que ter entrado na trilha sonora essa música.

Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar 

Ah e eles vão fazer um show aqui em SP no festival Natura About Us. Vai rolar na chácara do jóquei =) http://www.naturamusical.com.br/festivalnaturanos/

3 comentários:

  1. Adorei esse filme, tanto que, como você já está ciente, vou comprar o livro =P

    mas sabe que de início, o querido não pareceu assim tão querido...mas depois que a gente passa a conhecer melhor o personagem a coisa muda ;) certo?

    e sim, a temática das cartas é incrível! Já usei muito dessa correspondência para manter contato com amigos e era sempre ótimo receber e escrever! Uma pena que está em desuso hoje em dia! o que me deixa com aquela sensação de, abre aspas, " estou ficando velha" fecha aspas, ponto.

    beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. p.s. na trilha tem também a linda canção The Moon, do The Swell Season!

    =]

    coisa de fã, tinha que deixar registrado aqui!

    =**

    ResponderExcluir
  3. o lance do personagem é isso mesmo, no começo ele é bem caladoooo, mas ai vc entra na do personagem e entende direitinho o pq desse silêncio.
    Quero o livro!!!
    ah e obrigada viu dona Sandra, estou viciada nessa música do The Swell Season.

    bjs =)

    ResponderExcluir