quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comercial de TV irritante

Eu sempre falo aqui de comerciais que eu acho sacados. Mas hoje eu vou fazer o oposto e falar dos comercias que me irritam profundamente.
É o tipo de comercial no esquema de desligar a TV e ler um livro.
São os comerciais que eu fico falando alto: Pq? Quem pensou nisso? Quem deixou isso ir parar na TV?

Comercial Estomazil
Gente o que são essas pessoas fazendo esse som de ssssssssssssssssssssssss?
Sabe o que eu penso quando eu assisto esse comercial?
Em comprar um Sonrisal! Só de raiva!
Acho que não era essa intenção dos publicitários né?


Comercial Faculdade FMU
A primeira vez que eu assisti estava com meu irmão, tanto ele como eu não conseguia entender do que se tratava o comercial. E só descobrimos que se tratava de uma faculdade já no final pq aparecia o logo da faculdade em questão.
Não entendo como uma pessoa achou essa idéia genial. Sério, ela acordou um dia e falou:  Já sei, vamos colocar uma música babaca, alta, chata para falar de uma faculdade. E todo mundo vai sacar. Não, não eu não saquei.
A música é irritante, a ideia é irritante, os atores são irritantes...


Comercial Sorvete Kibon sabor Pêssego
Eu adoro sorvete. Sou completamente pirada e maluca por sorvete. E ai fazem um comercial completamente assustador pra falar de um sorvete. Gente não sei vcs, mas eu acho que esse comercial da Kibon um filme de terror. Cadê a cabeça das pessoas? O que é essa criança tirando um palito de sorvete do seu cérebro de pêssego! Meu... é um pêssego a cabeça das pessoas! Tem coisa mais horripilante que isso? E olha eu super tenho uma sugestão pra Kibon. É simples veste as pessoas no comercial de zumbi, ai vai ficar engraçado essas cabeças pêssego meio estouradas e tal.

Um comentário: