sexta-feira, 27 de março de 2009

Ele Não Está Tão a Fim de Você


Vou fazer uma pequena pausa no top 10 Sessão da Tarde, porque eu fiquei na dúvida de qual filme vai ficar com o 7º lugar, aguarde cenas dos próximos episódios =) Sim eu gostaria de ser que nem o Rob do filme de Alta Fidelidade e ter uma super facilidade em fazer Top 5 assim na hora do nada.

Então vamos para a dica de filme. Eu simplesmente adoro Comédias Românticas, e de todos os tipos. As bobinhas como Se ela dança eu danço ( que é tão ruim que chega ser vergonhoso) ou a fofinha Sorte no Amor. Algumas você manja o final em 5 min de filme, eu adoro. Assisto qualquer uma que cai na minha mão. São tão bobinhas, tão manjadas mas que me fazem viajar na maionese e por duas horas (ou menos) esqueço um pouquinho o mundo real.
Hoje está chegando nos cinemas o filme Ele Não está tão afim de você. O filme já me ganha por ser uma comédia romântica dãh!, por ter várias atrizes que eu adoro como Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson e por ter o Justin Long, que não sei porque, já que só assisti o filme Aprovados com ele, mas já curti esse ator. Vou falar a verdade tá, o filme me ganhou mesmo mesmo, por causa do trailer com a música que eu mais gosto do The Cure =)




Tópicos aleatórios:

* Caro amigo leitor desse humilde blog dia 28 de Março Sábado, vai rolar a Hora do Planeta, e o que você vai fazer para ajudar esse movimento é absolutamente nada. Uauuuuu. Verdade verdadeira, a única coisa que você precisa fazer é desligar as luzes da sua casa das 20h30 às 21h30 (hora local) por apenas 60 minutos. Ai amigo, você desliga luzes, computador, TV, aparelhos em stand by e vai dar uma volta na praça, medite, converse com o vizinho, ande de bicicleta, toque violão...seja criativo ok.

* Domingo passado eu dei mais uma chance para o Teatro na minha vida. Foi a terceira peça que assisto. E não mudei de opinião. Eu odeio teatro, e continuo odiando. Odeio mais ainda porque gastei 10real, que poderia ser gasto de uma maneira bem mais divertida, em uma peça que nem de graça eu assistiria. Olha e digo mais era mais fácil o ator que circulou o pessoal antes da peça começar pedir meus 10 reais e rasgar na minha frente e falar, pronto Giselle pode ir para casa, ia ser bem mais legal e não ia me fazer perder 2 horas assistindo aquela porcaria. Não vou falar o nome da peça, porque tem gente que gosta. Na real mesmo eu acho que ninguém gostou daquela porcaria, mas como temos que parecer cool, tenho certeza que alguém saiu de lá falando que foi a melhor coisa que eles assistiram. Como eu não quero parecer cool já sai falando que era uma droga e que eu prefiro cinema. Entendo teatro não.

* Eu ando numa fase tão Bon Jovi, que o Jon Bon Jovi tá quase virando meu melhor amigo, de tanto que ele canta dentro da minha cabeça.

Have Fun =)

2 comentários:

  1. eu estou bem curiosa pra ver esse filme, mas devo esperar pelo dvd. ah, eu acompanho o Justin desde... sei lá, Ed! acho que já vi quase tudo que ele fez. ele é super fofo, fico feliz que ele esteja sendo mais notado agora.

    você não gosta de teatro? =O
    sei lá, a peça pode ser até ruim que eu me sinto num mundo totalmente novo, me deixo levar. na minha cidade tem muiito poucas, ai sempre que tem eu vou! mas enfim, cada um com seu gosto, certo?

    beijo, Gi!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. mas filhote...esse filme tem tanta gente conhecida aglomerada...que dá até medo! =S

    vou esperar pelo dvd =P

    beijo!

    ResponderExcluir