segunda-feira, 16 de março de 2009

Top 10 – Filmes Sessão da Tarde Parte 1


Não tenho vergonha de admitir que cresci assistindo TV, nem um pouco. Assim até tenho porque as vezes isso me leva a viver tanto na fantasia e esqueço por completo a realidade. Culpo a TV...rs é mais fácil e menos cansativo do que ficar me culpado por isso.
Eu me sinto tão velha falando assim, mas vamos lá. Na minha época de criança / adolescente Sessão da Tarde era tão mais legal, mas tão mais legal, que hoje as vezes eu assisto a chamada dos filmes que vão passar, eu fico pensando porque eles não voltam a passar os filmes da minha época, ia ser tão mais interessante.
Filme: 10º Meus vizinhos São um Terror (The 'Burbs)
O personagem do Tom Hanks tira uma semana de férias, muito tempo livre, poucos acontecimentos na rua, até que uma estranha família se muda, para uma casa muito peculiar. Com a ajuda de um vizinho xereta, um ex-soldado maluco e um adolescente criativo, Tom Hanks consegue se meter nas encrencas mas nada a ver que alguém poderia se meter, só para descobrir se o vizinho que desapareceu foi seqüestrado pela tal família. Terror e suspense com muito mais muito humor.
No filme ele só entra em apuros, com os vizinhos mais malucos ever. Toda vez que passava eu tinha que assistir e dava risada do mesmo jeito das piadas. Vale a pena.

E também tem o Tom Hanks no começo de tudo de sua carreira. E que carreira, qualquer coisa que o Tom Hanks faça eu assisto, até Náufrago que eu não curti muito eu assisto =)




Difícil fazer top 10 né, a minha lista já fechou, e escrevendo isso me lembrei de outro filme do Tom Hanks que merecia um lugar aqui, o filme é Um dia a Casa Cai, que também é cRássico da sessão da tarde e a cara dele quando a banheira cai do segundo andar da casa não tem preço.

Vou tentar colocar vídeos com legenda, só que esse não achei com legenda.

Have Fun =)

2 comentários:

  1. meniiina, nunca vi esse filme! aliás, nunca fui muito de sessão da tarde, acredite se quiser!
    mas realmente o Tom construiu uma carreira super sólida e vale a pena ver tudo com ele.

    adorei a idéia!
    beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Esse eu também não vi, OK. Mas vou destacar seu modo de escrever, nesse post. Really cool!

    ResponderExcluir