domingo, 2 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas

Assisti hoje Alice no País das Maravilhas e não achei toda essa maravilha não...RÁ! =)
Visualmente o filme é incrível, mas falta algo. 
E algumas vezes nem esse visualmente incrível do filme te segura, eu comecei a achar o filme um pouco cansativo.
Também assisti dublado, já que as opções para quem não queria assistir em 3D era, dublado ou dublado. Nice!
E bastante criança no cinema. E não achei que fosse um filme para os pequeninos. Algumas vezes ficava um clima bem pesado para os pequenos. 
Eu levei meu sobrinho e sua irmãzinha, minha sobrinha linda. Ele gosta muito do filme da Disney. E prefere o outro filme.

Rainha de Copas é de longe o personagem mais divertido.
Eu super queria sair do cinema e gritar:
Cortem a cabeçaaaaaaa!!!

Mais informações aqui: http://www.adorocinema.com/filmes/alice-no-pais-das-maravilhas-1

E ai eu lembro do começo de carreira do Tim Burton.
Não é no seu primeiro emprego na Disney, nem com o filme Os Fantasmas se Divertem ou  Edward Mãos de Tesoura.
Eu lembro do começo de carreira de Tim Burton como ator, minha gente hahaha
E nessa cena, a menina o descreve como o próximo Martin Scorsese.


Mas Tim Burton é uma pessoa bem sacada, pq ele dirigiu o clipe Bones do The Killers.
Tipo juntou tudo numa coisa só, e fez um clipe divertido com uma historinha bem bacana.
É uma das músicas que eu mais curto dos Killers.



Eu acho que a amizade entre a banda e o Tim Burton continua, já que o dono moço aí, assistiu ao show especial para DVD do The Killers. Mas tipo, pra ver a participação especial no show tem que assistir até o último minuto do DVD, tipo ser fã da banda mesmo. Pq é quando acaba o show, que ele vai lá dar um abraço no Brandon Flowers, e tipo assim: Piscou, perdeu a participação especial do cara no DVD.

Eu até podia pegar o DVD, entender como faz para capturar a cena, colocar no YouTube, mas né, não vou. Sabe pq? Pq vc precisa comprar o DVD original, pra vender bastante, pra banda voltar para o Brasil pra fazer show.

Vai lá comprar o DVD Live At Royal Albert Hall do The Killers.

O que eu tava falando mesmo? Ah tá, do filme Alice no País das Maravilhas:

3 comentários:

  1. haha duvido que alguém compre o dvd dos Killers só pra ver meio segundo de Tim Burton, mas tudo bem hauihaihia

    tá todo mundo falando que o filme vale mesmo pelo visual, que em termos de história deixa a desejar, mas acho que só de ver Depp e Burton trabalhando juntos de novo, já vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Antonio Alvarez3 de maio de 2010 00:27

    Eu também achei que o filme não era tudo isso,
    mas em compensação eu adorei o gato risonho
    (é esse o nome do bicho? whatever!).
    Na verdade eu acho que você devia leiloar o
    DVD que você ganhou duas vezes no natal, tipo
    fazer uma promoção, quem sabe você não leva
    jeito pra coisa??

    ResponderExcluir
  3. concordo totalmente com vc....faltou algo mágico nesse filme, mesmo com todo o visual elaborado e colorido. É lindo de se ver, mas vazio.

    A rainha cabeçuda foi a melhor em cena...mas tb adorei a Rainha Branca da Hattaway fazendo cara de nojinho! Perfeita!

    beijos

    ResponderExcluir