quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sorvete de Algodão Doce e Chocolate Alpino

Eu sou maluca por sorvete. Qualquer tipo. Tomo até de mamão, mesmo não curtindo nem um pouco o mamão.
Ai meu irmão esses dias me falou que parou num boteco para comprar um sorvete para o seu filhote. O sabor escolhido foi de algodão doce.
E eu: Sorvete de Algodão Doce, para né?!?!?!
Hoje ele me deu o tal sorvete de algodão doce.
O sabor é bem parecido com o do algodão doce. Mas o que me deixou mais maravilhada com o sorvete, foi que ele tinha o cheiro idêntico ao algodão doce. Sério.

E olha, ele fez o meu dia muito mais feliz com esse sorvete.


                                     

E o sorvete ainda por cima é na tonalidade mais linda possível da cor azul.
Se não é azul, é verde alguma coisa... whatever!!! pra mim é azul e ponto.

Ai pra fechar o dia, eu tive que ir até o supermercado comprar uma lâmpada...pq a da cozinha de casa queimou e eu fiquei sem ideia hahaha mas como vc é engraçada Giselle.
E comprei um esquema novo do chocolate Alpino da Nestlé.
É um pacotinho com três tipos de chocolate Alpino. Segundo a embalagem eles são: Bombom de Chocolate Amargo, Bombom de Chocolate COM Leite, Bombom de Chocolate AO Leite.
Olha o único com sabor diferente é o Bombom de Chocolate Amargo. Porque os outros dois tem praticamente o mesmo sabor. 
Se bem que eu comi o amargo e fiquei com sede, bebi água. Depois comi o Chocolate ao leite e pra mim era o mesmo sabor que é o alpino normal. Ai comi o alpino normal e pra mim é tudo igual.


Sobrou muito Ovo de Páscoa Alpino da Nestlé, ai os caras recolheram todos e virou isso aí =)

2 comentários:

  1. parabéns, agora fiquei com vontade e vou ter que sair à caça desse pacotinho de chocolate.
    Sem mais comentários!

    ka ka ka

    ResponderExcluir
  2. onde é q vc comprou o sorvete de algodão doce?

    ResponderExcluir