quarta-feira, 26 de maio de 2010

Brandon Flowers - Disco Solo

E começou a pipocar informações do disco solo do Brandon Flowers.
Dessa vez foi o Perez Hilton, e ele falou que vai ser bom o negócio.
Sei nem quem é o tal de Perez Hilton, mas já curti o cara. O cara escreveu o seguinte:
Recentemente, ele falou sobre o processo, e revelou que ele não apenas está fazendo dueto com uma de nossos favoritas, Jenny Lewis, do Rilo Kiley, mas também tem a colaboração dos produtores Stuart Price - que trabalhou com Madonna e Kylie Minogue - Daniel Lanois (que trabalhou com Bob Dylan e U2) e Brendan O'Brien (Bruce Springsteen e Neil Young)!
A notícia completa você lê aqui: http://tkbrasil.blogspot.com/2010/05/perez-hilton-sobre-o-cd-solo-do-brandon.html

Jenny Lewis já pegou o Jake Gyllenhaal. E Jake Gyllenhaal meus amigos... Não, não é isso Giselle.
Jenny Lewis é vocalista da banda super mega master fofa Rilo Kiley
Eu acho que vai ser uma combinação super sacada se Brandonzinho lançar a música que eles fizeram um dueto.
E ai eu deixo vocês com duas músicas fofas da banda Rilo Kiley que tem a vocalista que já pegou o Jake Gyllenhaal e agora faz dueto com o Brandon Flowers =)

É música pra bater os pézinhos no ritmo...aumenta o som ae...

Rilo Kiley - Silver Lining

Rilo Kiley - Silver Lining .mp3
Found at bee mp3 search engine

Rilo Kiley - Portions For Foxes
Essa música toca na primeira temporada de Grey's Anatomy, já tem todo meu amor por isso, mas a música é super legal. Tenho vontade de sair pulando toda vez que toca.

Rilo Kiley - portions for foxes .mp3
Found at bee mp3 search engine

Eu estou super animada com o CD só de ouvir falar. Mas daqui a pouco eu não vou querer nem mais ouvir falar. Quero ouvir o CD logo minha gente.

Um comentário:

  1. Sinto muito te informar, mas o Perez Hilton é um MALA! hauhauihai
    Dá uma lida no blog do cara: http://perezhilton.com/

    Mas realmente a notícia de um dueto do Brandon Flowers com a Jenny Lewis é muito boa! Adoooro Rilo Kiley, e essas duas músicas são as minhas preferidas, ótimas escolhas!
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir