quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aperta o Play!!!

Vou tentar colocar semanalmente uma dica de trilha sonora aqui no blog. Uma maneira de encher linguiça deixar o blog com mais conteúdo.
Eu sou completamente maluca por trilhas sonoras de filmes, seriados e até novela da globo.

O primeiro filme é Os Infiltrados:
A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo. by adorocinema
Na trilha sonora: The Rolling Stones, Rogers Waters feat. Van Morrison, The Beach Boys, Roy Buchanan, The Allman Brothers Band, Badfinger, Dropkick Murphys, The Human Bein, LaVern Baker, Patsy Cline e etc e tal.

Logo de cara, a primeira cena do filme,  você caminha junto com o personagem do Jack Nicholson ao som de Rolling Stones. Essa cena tem a combinação sacada de música e filme, assim como a cena que toca a música Comfortably Numb com Roger Waters. A música da banda Dropkick Murphys tem uma pegada toda diferente, ela tem uma super mistura de instrumentos na música e fica perfeita no filme também.
Olha, só escutando, digita aí no google The Departed soundtrack =)



Sou completamente pirada no filme. Tenho DVD original, tenho pôster do filme. E meu objeto de desejo é esse DVD duplo gringo:
http://www.amazon.com/Departed-Two-Disc-Special-Leonardo-DiCaprio/dp/B000M5AJQS/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=dvd&qid=1273704038&sr=8-8

Esse blog não tem só comédia romântica, viu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário