sábado, 22 de maio de 2010

Música que nem Algodão Doce

Ontem eu fui lá bater um papo com a minha vizinha que é a minha fornecedora de Avon. Ai chego lá no portão dela, e faço o seguinte comentário: (completamente maluco claro)

Eu: - Nossa, sua casa está com cheiro de Algodão Doce!
Vizinha: Ah, esse cheiro é de um merengue que a namorada do meu filho está fazendo.
Eu: - Cheiro muito bom, jurava que era algodão doce!

Ela me dá uma olhada do tipo...pq raios eu ia fazer algodão doce em casa?!?!?! ^^

Bom, e ai eu tenho música meio que é tipo algodão doce. E logo que eu pensei em fazer esse post, uma música pipocou na minha mente.
Norah Jones faz bem pra alma, pro coração e pra cabeça. Eu coloco o primeiro CD dela e pronto, sou outra pessoa. Se estou agitada, fico super calma.
Eu curto muito o primeiro CD dela, mas esses dias na TV no canal Warner da Net, passou uma música do novo CD dela. E a música é tão fofa que parece Algodão Doce, para alegrar o seu dia.

 Norah Jones - Chasing Pirates
(corre até os 30 segundos do vídeo que começa o clipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário