segunda-feira, 10 de maio de 2010

The Vampire Diaries

Você com certeza curte alguma coisa que é vergonhoso.
Manja aqueles populares livros de amor comercializados em bancas de jornal?
Tem até um episódio de Friends, em que o Joey descobre que a Rachel curte esses romances e meio que tenta fazer o papel do personagem principal. É muito engraçado.
A série The Vampire Diaries é esses livros aí de bancas de jornal da minha vida. Tenho vergonha de falar que eu assisto.
Não entendo como um personagem principal de uma série pode ser tão chato. Sério, Stefan consegue ser mais mais chato que o Edward em Eclipse.
E também não entendo como Elena a dona moçinha que tem algo com todo mundo da série, pode ser tão irritante.
Claro que tem o lado legal. Temos o Boone de Lost Damon no papel do irmão mais velho e malvado do Stefan.Que é um personagem hot até o último fio de cabelo. E o irmão da Elena, o Jeremy. Jeremy merece um novo parágrafo aqui.
Jeremy é o irmão mais novo da chata Elena. É o tipo de personagem que eu tenho vontade de abraçar. Ele é o irmão problema. Mas tem pouco espaço na série. Até alguns episódios ele só vagava na série. Agora ele começou um envolvimento com a vampira Anna, e está ganhando mais espaço. E eu estou adorando.

E não é que a série melhorou. Mas acho que essa melhora se deve ao fato de que a série agora está na Season Finale. Já que qualquer season finale é de explodir cabeças.
Quem assistiu a primeira temporada de Prison Break sabe bem o que é uma season finale de qualidade. E até mesmo o fim da terceira temporada de Lost, que temos o Jack barbudão gritando com a Kate desesperado: We have to go back!

Bom e ai eles fizeram uma cena super lindinha com uma música muito legal. E pronto, a série me conquistou de vez e foi por causa dessa cena:

 

Um comentário:

  1. realmente, as season finales da 3ª de Lost e da 1ª de PB foram eletrizantes!

    não vejo Vampire Diaries porque me lembra muito Crepúsculo, o que tira toda a vontade de ver o negócio. e guilty pleasures eu já tenho muitos! hehe

    beijos!

    http://floresnajanela.com

    ResponderExcluir