sábado, 15 de maio de 2010

O Tudo É Uma Coisa Só

Vocês estavam com saudades dos meus post em tópicos né?!?!?! ^^

* Assisti ontem o último episódio da primeira temporada de The Vampire Diaries. Tudo bem que os caras deixaram a parte mais legal para últimos 2 minutos do segundo tempo. Mas olha foi legalzinho o episódio viu.
E teve o beijo super mega fofo do Damon com a Elena e eu pensei...
-Elena sua safadenha, fala que ama o irmão do cara, o Stefan, e agora dá um beijão no Damon? Bad Elena.
Ai que nada meus amigos, a moça na realidade é a BiAch da Katherine. Que olha, por mim ela pode ficar em Mystic Falls. Gostei dela.
Só que tipo eu achei que o Damon sendo um vampiro, ia manjar que a dona moça era a vampirona da Katherine. Tipo, vampiro manja quando o outro é vampiro né?!?!?! Entendi essa parte muito não.
Whatever, agora eu quero ler os livros. Meu aniversário é dia 1º de Julho tá. ;-)

Tô falando bastante de The Vampire Diaries, pq terminou essa semana. Vou deixar o vídeo da cena aqui do beijinho super fofinho do Damon com a Elena Katherine.




 Damon querido, esses são os leitores do meu blog, diga Olá =)

* e ai eu encerrei minha conta do Orkut, Yakut, Yorgut. Quando eu entrei no orkut, era mil vezes mais civilizado. Agora as pessoas ficam roubando na colheita feliz. Não é legal =).
Falando sério, qnd eu entrei no Orkut ele era em inglês, vc precisava de um convite, era bem mais legal viu.
Não encerrei minha conta por causa de ninguém, afinal era a minha conta.
Encerrei pq eu não estava mais fazendo parte do Orkut, estava lá mais de bonita. Eu não atualizava o meu perfil, álbum de foto então, não deixava mais recado, não comentava mais em comunidades, em aniversário só deixava recado quando o grau de consideração era grande, e tinha gente lá no meu perfil que eu nem sabia quem era.
Antes que eu virasse o Grinch do Orkut, eu resolvi encerrar a conta.
E sei lá, se começar essa parada ai de achar que eu deletei a conta por causa de fulana (o). Me deixa um comentário e eu envio o número da minha conta bancária para vc me dar uma grana. Ou melhor, vamos sei lá, viver... em vez de ficar pensando em teoria da conspiração. =) bjsmecomenta

* Vou usar esse tempo livre, para tentar terminar de ler o meu livro Comer Rezar Amar, e ai eu me mudo de vez para Itália. Ou terminar de ler Amanhecer, que meu amigo, falta umas 100 páginas eu não consigo terminar. E todo mundo que leu, eu imploro pra me contar o final e ninguém se lembra. Estou achando que ninguém chegou no final. E quero ler os livrinhos da série The Vampire Diaries.

E é isso

2 comentários:

  1. não vejo Vampire Diaries, então não entendi bem o que você disse sobre a finale, mas o Ian Somerhalder é lindo, hein? =)

    também tô pensando em cair fora do orkut, muita gente chata. infelizmente, ainda é um ponto de contato muito relevante. vamos ver no que dá.

    beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. tenho quase certeza que você respondeu um email meu dizendo que não era bom, aí eu desisti de ler os livros! lembra? =/ mudança de ideia? =P
    mas agora eu já tenho outro no estilo "vampiros" na minha lista! essa série então vai ficar pra depois!

    beijos

    ResponderExcluir